Cristina: olha que você vai se apaixonar e depois não vai poder fugir mais... Só vai querer comer da minha comida- sorriu sendo bem sugestiva- está querendo arriscar?
Dionísio: mais apaixonado do que eu já sou por você eu acho impossível mais também se acontecer não será de todo ruim não até porque não existe outro lugar que eu queira estar que não seja ao seu lado meu amor.
Cristina: Dionísio- ela serviu o prato dele- acho que não sabemos nada um do outro e essa viagem vai nos ajudar por que... Eu não casei para me separar... E acho que temos que falar de muitos pontos no nosso casamento.
Dionísio: bom o que você quiser saber ao meu respeito eu lhe direi, é só perguntar... E que pontos seriam esses eu posso saber?
Cristina: filhos... Por que não falamos sobre isso e só que temos é feito sexo e eu não tomo nada e pelo que vejo você também não usa nada.
Dionísio: bom eu acho que a pergunta mais certa seria, você quer ter filhos Cristina? Porque eu quero, sempre quis ser pai e para mim se você engravidasse seria maravilhoso mais eu não sei se você também quer isso.
Cristina parou para pensar ela sempre quis ser mãe e isso era algo que ela não queria esperar quando estava pra casar com Esteban decidiu não usar nada mais agora com Dionísio ela não sabia o que fazer.
Cristina: eu quero ser mãe... Quero muito... Mais isso não foi algo planejado por nós dois então... Não sabia ao certo o que você ia pensar.
Dionísio: bom em um casamento é normal os dois quererem ser pais, eu não vejo problema nenhum nisso- ele segurou a mão dela e beijou- eu seria imensamente feliz se você me desse um filho.
Cristina: bom... Não usamos nada então... Acho que mais cedo ou mais tarde ele vem- ela sorriu um pouco, se esse era um casamento que ela não pensava em se livrar então o mais acertado era terem um filho juntos.
Dionísio: vamos esperar para ver- ele sorriu para ela- e o que mais você quer saber sobre mim? Pode perguntar e eu lhe respondo.
Cristina: eu não sei vamos nos conhecendo... - ela comeu sem olhar para ele, tinha muitas dúvidas e iria tira-las com o tempo.
Dionísio: então sendo assim eu já vou indo- ele levantou da cadeira- quero terminar tudo o que tenho para fazer na fazenda de hoje para amanhã porque quero que a gente viaje o quanto antes- falou e sorriu para ela.
Cristina: está bem... Vou trabalhar e agilizar tudo... Vou lhe deixar no carro deixa só eu me vestir- ela foi para o closet e trocou de roupa se arrumou e foi até ele- vamos?- eles desceram e ela o levou ao carro- vai vir dormir comigo hoje?
Dionísio: sim- ele segurava as mãos dela- quando terminar tudo venho pra cá para dormirmos juntos... Quero fazer amor contigo na sua cama- falou próximo ao ouvido dela com um sorriso safado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...