Cristina: eu não disse que estava com Esteban, eu falei que ele me pediu uma chance- ela se aproximou bem dele- quem você acha que eu sou em? Eu ainda sou casada com você e nunca iria ficar com outro homem... Você acha sinceramente que eu seria capaz de algo assim?
Dionísio: eu não disse que você havia ficado com ele, disse que estão juntos porque foi o que você me deu a entender quando eu vim ver Elisa, já esqueceu de tudo o que me disse? Olha eu já vou indo não quero discutir com você, eu não tenho direito nenhum de me intrometer na sua vida.
Cristina: eu não estou com ele... Eu disse que ficaria com ele e não que estava... E se quer saber eu não quero ele, eu não quero mais ninguém... Leve ela... Afinal de contas a filha é sua.
Dionísio: eu já vou indo- ele foi até o quarto deu um beijo em Elisa e pegou Sofia nos braços- mais tarde eu venho ver Elisa e trago Sofia para brincar com ela- mesmo que lhe doesse ele tinha que aprender a viver perto de Cristina mais sem estar com ela já que entre os dois uma volta parecia cada vez mais impossível.
Cristina balançou a cabeça e foi até Sofia e deu um beijo na cabeça dela e deixou ele ir, o que faria da vida... Ainda tinha tanta mágoa dele.
...
Vários meses se passaram e eles nessa, Cristina não dava o braço a torcer e chegou o dia da audiência de conciliação, Cristina se arrumou vestiu um vestido preto e um salto alto ela não estava muito bem nesse dia sentia dor nas pernas e nos quadris mais mesmo assim foi, ela tentou andar normal e encontrou com ele na sala de espera.
Cristina: bom dia.
Dionísio: bom dia- ele estava todo vestido com um terno preto e óculos preto no rosto- Benjamim ainda não chegou ele está atrasado, teremos que esperar por ele para poder falar com o juiz.
Cristina: está bem- ela sentou ao lado dele desconfortável, ela achou que era pela situação, não queria esse divórcio mais não voltaria atrás, ela passou a mão no estômago sentindo ele embrulhado e uma cólica tomou conta do seu corpo.
Dionísio percebeu que ela estava um pouco inquieta na cadeira e vez ou outra fazia uma cara de dor, ele tocou a mão dela e lhe olhou nos olhos.
Dionísio: você está bem?
Cristina olhou para ele e para a mão dele na sua.
Cristina: eu não sei... Estou com uma dor incomoda acho que é.... Pra vir... Você sabe o quê.
Dionísio: há claro... sei o que é sim- ele olhou para a mão dela na sua e imaginou que quando assinassem o divórcio não poderia mais fazer isso- vai mesmo me deixar Cristina? Não sente mais nada por mim?
Cristina: não é falta de amor Dionisio... Eu não saberei explicar... Mais me sinto só abandonada e... Não sei mais como levar essa relação a diante...- ela parou ao ver Benjamim chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...