Dionísio entrou no carro e saiu a toda velocidade sentia seu peito sagrando de dor, nunca lhe passou pela cabeça sentir uma dor tão grande como estava sentindo agora, Cristina era o seu grande amor e agora ele sentia que nada mais em sua vida fazia sentido, ele chegou na sua fazenda entrou em casa e foi para o seu escritório se não fosse por suas filhas ele não iria querer nem mais viver mais tinha que ser forte, Sofia e Elisa precisavam dele principalmente Sofia que era uma menina doente, ele sentou na cadeira e se pôs a pensar no que faria daqui pra frente sem ter mais Cristina ao seu lado.
Cristina entrou com a menina e a colocou no berço, ela já tinha organizado um pouco, mais faltava muito para comprar, e ela deitou um pouco precisava descansar sabia que ele viria ver a menina e logo iria embora isso seria doloroso, mais amar também era saber a hora de recuar, já era noite quando ela desceu e o viu entrar, Elisa estava acordada e bem disposta estava banhada e alimentada.
Cristina: boa noite Dionisio... Ela está preparada para passar um tempinho com você- ela entregou a menina nos braços dele.
Dionísio: boa noite- ele se aproximou e pegou a filha nos braços- oi meu amor o papai estava com muita saudade sua filha, você está linda, uma verdadeira princesa- ele olhou para Cristina e suspirou era tão difícil está ali ao lado dela e não poder lhe beijar e lhe abraçar como ele queria.
Cristina: você já jantou?- não é por que estavam separados que ela deixaria de se preocupar com ele- posso colocar algo para você comer.
Dionísio: obrigado mais eu estou sem fome- a verdade era que ele não conseguia comer nada só estava ali por causa da filha se não com certeza estaria em casa bebendo todas para esquecer que havia perdido Cristina.
Cristina: você tem que comer Dionísio não pode ficar assim não está lhe fazendo bem você está magro... Nem parece o mesmo homem que já foi um dia... Tem que descansar se alimentar...- ela mordeu o lábio se tocando que não podia mais opinar na vida dele- está certo faça o que quiser... Me desculpe pelo que eu falei antes... Hummmm... Eu vou ver meu sobrinho... Mal o vi e quero da o presente que trouxe de lá...- ela subiu para pegar o presente e desceu outra vez- pode ficar com Eliza um pouco eu volto já- ela saiu sem dizer mais nada foi a casa de Esteban.
Dionísio: aí Cristina, meu amor- ele suspirou e olhou para a filha- oh meu amor eu queria tanto poder ficar com vocês aqui mais tenho esperança que logo sua irmã ficará bem e eu poderei voltar com ela pra cá, o papai te ama muito e vou sentir muito a sua falta mais eu volto filha para ficar com você eu prometo- ele beijou a cabecinha dela e ficou a ninando entre seus braços.
Horas depois a babá chegou e pegou a menina que acordou inquieta e subiu chorando.
Cristina saiu da casa de Esteban e foi para a sua casa ela viu Dionísio sair e caminhou lentamente até onde ele parou.
Cristina: você já vai?
Dionísio: sim já vou... Já está tarde- ele se aproximou dela e suspirou inalando aquele cheiro que sempre lhe cativou tanto- a babá ficou com Elisa amanhã eu venho aqui antes de viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...