Dionísio: como assim Cristina?- peguntou sem entender a atitude dela- porque está me tratando assim? Eu sempre venho aqui entre um trabalho e outro da fazenda e você nunca me tratou dessa forma.
Cristina: eu não estou preparada para lhe ver... Eu fui ao médico e não sei como irei lhe dizer isso... Mais... Acho que não tem um jeito certo... Dionisio... Provavelmente não posso ter filhos...- ela bebeu mais tentando não chorar- eu sinto muito.
Dionísio: mais meu amor você está assim por isso?- ele se aproximou e a abraçou por trás- existem outras formas de engravidar além do método normal e também podemos adotar se você quiser... Eu não quero que sofra e que me afaste de você por causa disso por favor, eu sou seu marido e ficarei ao seu lado sempre.
Cristina chorou sentindo os braços dele ao redor do seu corpo ela se virou e colocou a cabeça no peito largo.
Cristina: eu queria que fosse do método tradicional... Não queria ter que ir a médicos para podermos ter o nosso bebê... É um processo doloroso... Eu acho lindo quem adora mais queria um filho seu feito por nós dois.
Dionísio: eu sei meu amor mais podemos procurar outro médico para termos um a segunda opinião... Eu sinto que teremos o nosso filho no momento certo ele vai chegar.
Cristina: não conte com isso por favor... Eu fui para uma boa ginecologista... Fiz tantos exames... Dionisio já somos casados a meses e fazemos várias vezes ao dia e... Eu sinceramente não sei o que pensar
Dionísio: olha podemos tentar, é bom ouvir outro médico, se você quiser podemos ir para os Estados Unidos e lá procuramos um especialista para nos dá uma opinião sobre o seu caso.
Cristina: eu não sei.... Acho que sim... Vamos tentar...- ela ergueu os olhos para o mirar- obrigada por está ao meu lado...- enfiou os dedos nos cabelos dele puxou a cabeça mais para baixo e o beijou foi maravilhoso, era uma mistura de medo e desespero que a deixou molinha.
Dionísio correspondeu ao beijo com muita vontade, ele enroscou seus dedos nas longas madeixas escuras e aprofundou o beijo deixando os copos de ambos bem próximos.
Cristina aprofundou o beijou gemendo na boca dele.
Cristina: eu te amo... Amo muito... Mais não quero lhe prender a mim se eu não puder lhe dá filhos.
Dionísio: nunca mais fale isso, nosso casamento não é baseado em apenas filhos, mais em amor, em companheirismo... Eu não vou lhe deixar nunca está me ouvindo? Nunca.
Cristina: mais você quer e eu não vou poder lhe dar eu... Não posso lhe prender ao meu lado assim entenda seria egoísmo da minha parte eu te amo e amar também é deixar livre.
Dionísio: eu não vou lhe deixar Cristina espero que isso já esteja claro para você- ele levantou de onde estava sentado- vou trabalhar mais tarde a gente se vê- ele saiu dando por encerrado esse assunto não iria deixar somente por causa disso, mesmo que quisesse ser pai, Cristina vinha antes de tudo na sua vida e ele não a perderia por nada nesse mundo.
Cristina viu ele sair e continou a trabalhar ela respirou fundo e ligou para a faculdade que Acácia frequentou ela estava cansada de pedir o diploma dela e ela enrolado para ir pegar ela mesma ia, e para a sua surpresa descobriu que acacia não terminou a faculdade não fez nem um semestre ela soltou o telefone furiosas e saiu em busca da irmã.
Cristina: você mentiu para mim esses tempo todo o que você fez com o dinheiro que lhe mandei? Você não fez faculdade nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...