TyD-2

374 37 8
                                    


Dez anos depois....

Esteban: meu amor- ele parou o cavalo perto do dela- eu cheguei na fazenda e disseram que você estava aqui e vim te ver estava com saudades de você- os dois já eram noivos há alguns meses e ele queria casar logo mais Cristina não se decidia na dat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esteban: meu amor- ele parou o cavalo perto do dela- eu cheguei na fazenda e disseram que você estava aqui e vim te ver estava com saudades de você- os dois já eram noivos há alguns meses e ele queria casar logo mais Cristina não se decidia na data e deixava sempre pra depois o que lhe deixava chateado já que ele gostava muito dela.

Cristina: estava fazendo uma vistoria, soube que meu gado derrubou a cerca dos Ferrer's e não quero briga, não quero mais ser chamada de trapaceira... Bom... Esperava você só a noite...- ele se aproximou mais e a beijou- estava com saudades também... E tenho uma ótima notícia... Vamos marcar a data do nosso casamento... Minha irmã está finalmente voltando e podemos casar.

Esteban: essa notícia é maravilhosa porque eu já não aguentava mais esperar, quero me casar com você o quanto antes meu amor, quero ser seu marido- ele não via a hora de fazer amor com ela, os dois apesar de terem um relacionamento há muito tempo não haviam tido intimidades, Cristina ainda era virgem havia dito a ele que queria se resguardar para o casamento e ele como estava apaixonado por ela aceitou mais já não via a hora de casarem dele poder lhe fazer sua mulher.

Cristina: eu sabia que ia gostar da notícia... Vamos para casa e lá buscaremos uma melhor data, ela chega na próxima semana então já podemos marcar- ela cavalgou ao lado dele estava tão feliz e radiante por que também esperava por esse momento.

Eles foram juntos e quando chegaram na fazenda e desceram dos cavalos ele a puxou para um beijo nos lábios era completamente louco por aquela mulher.

Cristina correspondeu e logo entraram na casa.

Cristina: hummm meu noivo está tão carinhoso... Eu gosto muito disso... Esta feliz não é mesmo?

Esteban: estou muito feliz, você sabe que eu queria muito que marcássemos a data do nosso casamento, nós nos amamos e não vejo porque não casamos logo.

Cristina: eu queria que minha irmã terminasse os estudos e que voltasse... Quero muito casar mais quero que conheça minha irmã é minha única família e você agora também será minha família... Quero que se dêem bem.

Esteban: está bem meu amor, vou conhecer sua irmã e lhe prometo que farei de tudo para me dar bem com ela.

Cristina: eu sei que vai minha vida- ela sorriu pegando os documentos- vamos ao cartório? Podemos casar dentro de dois meses, acho que dá para me fazer uma bela festa... O que acha?- estava empolgada, queria muito casar e ter um filho.

Esteban: está ótimo meu amor, para quem esperou tanto tempo acho que três meses eu aguento esperar- ele riu um pouco- vamos sim, vem eu te levo no meu carro.

Cristina foi com ele e horas depois ela voltou com a data do casamento marcado, ela sorriu vendo o noivo ir embora, ele morava na cidade era órfão assim como ela, e os dois se entendiam, ele trabalhava na fazenda lhe ajudando na lida.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora