TyD-10

440 38 5
                                    

Dionísio: tenho sim mais nunca encontrei uma mulher linda e sexy assim como você- ele colocou a taça de vinho na borda banheira e passou as mãos pelos braços dela numa carícia.

Cristina: eu sou linda e sexy?- bebeu mais e se apoiou nele que não parou as carícias pelo contrário ele as intensificou- Ana me falou que era normal doer e que o quê se passou comigo aconteceu com ela também e que quanto mais demoramos a fazer mais vai doer.

Dionísio: para mim você é muito linda sim e muito sexy... Eu achei que nem iríamos mais fazer, que você não iria mais querer- ele levou suas mãos para frente do corpo dela e tocou os seios firmes os apertando entre seus dedos.

Cristina: é... Eu também pensei nisso... Se você estivesse no meu lugar iria pensar o mesmo... Dói muito... Mais ela disse que vai ficando cada vez melhor... E mais gostoso então eu resolvi tentar...- ela fechou os olhos jogando a cabeça para trás as mãos dele era uma delícia.

Dionísio: bom acho que se tentarmos fazer devagar talvez doa menos, eu só queria que você sentisse prazer comigo- ele beijou e sugou o pescoço dela deixando marcado.

Cristina: acho que ele é grande de mais para mim...- ela mordeu o lábio sentindo os beijos e sugadas dele- não deixa meu pescoço marcado...- jogou a cabeça pra trás sentindo as mãos dele lhe tocando os seios com vontade.

Dionísio: eu não acho isso muito pelo contrato acho que fomos feito um para o outro- ele virou um pouco o rosto dela e a beijou com gosto nos lábios- eu sou louco por você- falou entre o beijo sem querer soltar os lábios dela.

Cristina não sabia se era verdade ou se era uma vingança mas nesse momento ela não queria saber de nada só dele.

Cristina: então vamos tentar...

Dionísio: eu vou fazer você me amar Cristina, eu te garanto isso- ele a virou de frente pra se a colocou sentada em seu colo e a beijou nos lábios com vontade, suas mãos desceram pelo corpo dela e apertaram com força as carnes macias do bumbum empinado.

Cristina sentiu um grande desejo de está com ele não sabia se iria ser amor mais paixão já era, ela sentiu a grande potência dele lhe cutucando ela gemeu, talvez se ficasse por cima ela conseguiria.

Cristina: faz- soltou a boca dele para passar o seio pelo rosto e no cavalhaque ela sentia os pelos curtos naquela parte sensível e ficou mais arrepiada ainda.

Dionísio levou sua mão entre as pernas dela e tocou o sexo bem depilado, ele esfregou seus dedos no ponto G que havia ali querendo lhe proporcionar prazer, sua boca foi de encontro ao seio turgido e ele o sugou com maestria a fazendo soltar suspiros de prazer.

Cristina agarrou as bordas da banheira e gritou, como era bom está assim com ele, o pênis grande sondou a sua entrada e foi deslizando por ela o que lhe causou um leve desconto, ela parou um pouco quando o sentiu todo dentro de si e olhou para ele.

Cristina: não está doendo tanto assim... É só uma leve ardência.

Dionísio: vamos fazer assim talvez seja melhor e você não sinta tanta dor- ele passou as mãos nas costas acariciando e voltou sua boca ao seio formoso ele o sugava com força, ela tinha seios que tinham um tamanho médio e eram firmes e bem branquinhos e isso lhe deixava louco de tesão.

Cristina: está certo- ela passou a se mover lentamente e logo ficou encantada por tê-lo dentro de se ela gritou jogando a cabeça para trás agora já podia sentir ele melhor e era magnífico, ele parecia lhe preencher toda o que fez seu corpo gritar de desejo.

Dionísio percebeu que ela já não sentia mais tanta dor assim e ele a segurou pela cintura e a ajudou nos movimentos a penetrando mais rápido.

Dionísio: ahhhh Cristina- a água da banheira sacudia para os lados com os movimentos dos dois e ele bufava sentindo seu membro ser engolido com perfeição pelo sexo dela.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora