Dionísio bufou de raiva e foi falar com o médico que cuidava da sua filha para saber como ela estava.O médico informou que a menina estava bem mais devido o choro constante ela ficaria de observação na UTI e que no outro dia ele os deixaria visitá-la mais que para ela seria melhor passar mais tempo lá.
Dionísio achou melhor ir para casa o médico lhe disse que lhe avisaria se acontecesse alguma coisa, ele foi embora e quando chegou em casa entrou no quarto sentou na poltrona e passou a mão nos cabelos, ele estava tão confuso com tudo o que estava se passando, não sabia o que iria fazer daqui pra frente, ele não conseguia dormir e preferiu ficar sentado na poltrona para não acordar Cristina.
Já era tarde quando Cristina acordou e o viu sentado na poltrona.
Cristina: aconteceu alguma coisa?- sentou na cama para o olhar melhor- o que faz aí no escuro?
Dionísio: nada, só estou pensando na vida- ele olhou para ela- eu estou sem sono e prefere ficar aqui sentado para não lhe acordar.
Cristina: está pensando em o que mesmo se é que posso saber- ela sentou melhor pegando a menina estava na hora dela comer, e não tinha acordado ainda mais chupava a chupeta com vontade isso indicava que logo iria acordar berrando com fome e molhada, ela tirou a chupeta e ela reclamou mais logo mamava satisfeita fazendo barulho.
Dionísio: na minha vida e que terei que falar com meu advogado, Isadora quer me tirar o direito de está perto da minha filha e isso eu não aceito.... E você está sentindo bem? Precisa de alguma coisa?
Cristina: como assim ela quer lhe tirar a menina? Ela escondeu a criança voltou para lhe pedir ajuda e agora quer lhe tomar ela?- ela viu a filha ficar agitada e a embalou- essa mulher é louca.
Dionísio: ela está com raiva porque eu não fui na hora que ela ligou e a menina voltou para a UTI mais o médico me falou que ela está bem que logo poderá receber alta é só questão de tempo, eu vou entrar com um pedido de guarda, não vou ficar o tempo todo brigando com Isadora por que é isso o que ela quer, me por louco.
Cristina: você o quê?- ela suspirou agitada- você vai tomar a filha da Isadora e acha que ela vai entregar assim?- ela levantou agitada e a menina começou a chorar- eu não concordo Dionísio... Sinceramente não sei se isso é certo... Se ela for uma mãe ruim tudo bem mais.. não sei...
Dionísio: ela já disse que foge com a menina a partir do momento que eu deixar Sofia conviver com você e com a nossa filha, isso não é certo Cristina, Elisa e Sofia são irmãs e podem conviver juntas, Isadora é louca não quer isso e eu não vou permitir que minhas filhas cresçam longe uma da outra por causa da loucura de Isadora.
Cristina: é... Levando por esse lado... Ela vai fazer um verdadeiro inferno ela não me quer perto da criança... Mais o problema é que ela quer você... É esse o problema- ela suspirou e colocou a menina na cama para trocar a fralda dela- eu acho que deveria ir para o México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...