TyD-12

389 32 4
                                    

Dionísio riu do que ela falou e deitou na cama para esperar por ela, não queria basear o casamento dos dois apenas em sexo queria ter com ela momentos bons e que fizessem com quê ela gostasse de estar ao seu lado não somente no quarto mais em qual...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dionísio riu do que ela falou e deitou na cama para esperar por ela, não queria basear o casamento dos dois apenas em sexo queria ter com ela momentos bons e que fizessem com quê ela gostasse de estar ao seu lado não somente no quarto mais em qualquer outro lugar.

Cristina se banhou e saiu cheirosa ela viu ele deitado muito confortável e foi até o closet se vestiu, colocou um biquíni por baixo da roupa e saiu .

Cristina: estou pronta já podemos ir.

Dionísio: então vamos, eu confesso que faz tempo que não tomo banho naquele rio, será bom tomar banho lá novamente e principalmente com você.

Cristina: também tinha anos que não entrava lá... E confesso que adorei, nossa aquelas águas tem o poder de levar todos os problemas embora- eles desceram e ela o levou ao estábulo- quer um cavalo ou vai comigo na minha égua?

Dionísio: acho que irmos juntos seria bem melhor, não acha? A sua égua deve ser aquela, não é?- falou e apontou para a baia onde ele viu a égua dela.

Cristina: é sim- ela pegou a cela e colocou no animal e subiu- deixando espaço para ele que não se fez de desentendido subiu logo atrás dela e ela impulsionou a égua a cavalgar- é melhor assim?- ela sentia as mãos dele lhe tocando a cintura.

Dionísio: assim é muito melhor- ele sorriu com uma mão segurava a cintura dela e a outra levou até o seio- você sabia que namorar em cima do cavalo é muito bom?

Cristina olhou para ele, para a boca dele especificamente.

Cristina: eu não sabia nem que se podia namorar em um cavalo.

Dionísio: se pode sim- ele sorriu enfiando a mão dentro da blusa dela tocou o seio formoso por cima do sutiã e com a outra mão tocou o sexo dela por dentro da calça.

Cristina: eu não fazia ideia mais.... Tenho que assumir que faz sentido... O galopar do cavalo se assemelha com o que fazemos na hora do sexo- ela era inexperiente nesse assunto mais estava louca pra aprender- nossa como eu perdi tempo.. isso é muito bom- ela revirava os olhos.

Dionísio: você está gostando? E se eu fizer isso você gosta também?- ele enfiou a mão dentro da calcinha dela e esfregou os dedos no sexo que já estava bem molhado- eu quero que goze nos meus dedos minha égua indomada.

Cristina: assim?- ela tremeu inteira e soltou as rédias da égua que continou a andar- estou adormecida por Deus homem como você faz isso comigo?

Dionísio: faz o quê? Eu não estou fazendo nada- ele tinha um sorriso safado nos lábios virou um pouco o rosto dela e a beijou com gosto nos lábios.

Cristina beijou a boca dele e os dedos longos entraram dentro do seu íntimo ela ficou inquieta sentindo o vai e vem.

Cristina: vamos fazer aqui mesmo? Hummm - como ele conseguia lhe fazer deseja-lo mais ainda? Mal terminavam uma e ela já queria outra.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora