TYD-13

308 29 2
                                    

Dionísio não podia negar que se entristecia um pouco por ela não corresponder aos seus sentimentos mais compreendia que tinha que ter paciência que aos poucos iria fazer ela se apaixonar por ele.

Dionísio: ei espera onde você vai?- ele nadou até ela- o que você quer fazer agora?- ele preferiu não tocar mais no assunto não queria deixar ela chateada.

Cristina: pensei que queria ir embora...- ela notou que ele não estava com uma cara nada boa, não queria estragar o momento mas tudo aquilo era muito recente entre os dois- eu quero achar meu sutiã... Não posso sair daqui de dentro assim.

Dionísio: você já quer ir embora? Eu achei que passaríamos o dia juntos... Vou te ajudar a procurar seu sutiã- falou e começou a procurar o sutiã dela.

Cristina: podemos ficar juntos sim... Mais acho que perdemos ele quando estávamos fazendo... Aquilo... Hummm você sabe- ela sorriu com maldade- quando estávamos fazendo esquecemos de tudo não é mesmo ?

Dionísio: sim você tem razão, eu esqueço de tudo quando estou contigo- ele sorriu indo até ela- bom acho que teremos que ir a sua casa assim ficamos juntos lá, o que acha?

Cristina: na minha casa? Tudo bem... Vamos para lá... É que Acacia está insuportável... Mais podemos ficar por lá... Está bem?- ela passou o braço pelo pescoço dele e o beijou- se tivéssemos trago comida poderíamos ficar juntos aqui...

Dionísio: é mais não lembramos disso... Bom se você não quer ir pra sua casa podemos ir pra minha, o que acha? Eu só falei pra sua casa porque achei que você podesse gostar de ir pra lá já que é sua casa.

Cristina: não é só minha...- ela deitou nos braços dele boiando- fica de costas para a entrada assim nao há perigo de ninguém me ver nua...- ela sorriu sentindo o sol- mais tenho que me acostumar com a presença do casal lá.

Dionísio: olha eu já lhe falei várias vezes podemos morar na minha casa que também é sua, se não gosta de estar na sua fazenda então podemos ficar na minha.

Cristina: eu não queria abandonar minha casa... Não conheço mais minha irmã.. e não quero deixar ela a frente de tudo... - ela passou o dedo nos lábios dele no bigode e sorriu quando ele o mordeu- você me assustou.. bobo.. eu não sei o que faremos vamos viajar e aí quando voltarmos decidimos onde ficar mais tenho que confessar que estou muito tentada a ir para a sua casa.

Dionísio: eu fico feliz por isso e bom por hoje acho que podemos ir pra sua casa- ele sorriu e beijou os lábios dela rapidamente- vem vamos sair da água e iremos pra sua casa, está bem?

Cristina: está certo... podemos assistir um filme romântico eu peço a candy para fazer algo gostoso para nós dois- ela voltou a ficar de pé- como eu vou sair daqui quase nua?

Dionísio: bom não era você que disse que não tinha problema em ficar nua aqui?- ele saiu da água e começou a vestir suas roupas- se quiser posso lhe dá minha blusa para que você vá vestida nela.

Cristina: e não tem problema, eu não vejo ninguém aqui me dá a minha camisa.. que ela ainda tá aí não é mesmo?

Dionísio: tá sim...- ele pegou a camisa dela e a entregou- sua irmã sempre viveu na cidade não é? Você acha que ela vai se acostumar viver aqui na fazenda? Eu pergunto isso porque se ela fosse embora aquele insuportável do Esteban iria também assim ficaríamos só nós dois aqui.

Cristina: eu duvido muito..  ele não gosta de cidade... Mais se, se tornar impossível temos a sua casa- ela se vestiu e olhou para ele.

Dionísio: bom se não tem outra escolha teremos que conviver com eles qualquer coisa vamos para a minha fazenda e lá eles não iram nos incomodar.... Agora vamos para a sua casa?

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora