TYD-32

312 30 8
                                    

Esteban: eu fico feliz que tenha conseguido realizar o seu sonho de ser mãe Cristina, você merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esteban: eu fico feliz que tenha conseguido realizar o seu sonho de ser mãe Cristina, você merece... Sua irmã é uma mulher egoísta que só pensa em se mesma, não está nem aí para o nosso filho e eu já estou cansado dessa situação, já disse a ela que vou embora e levarei meu filho junto comigo.

Acácia: eu dei o golpe do baú ao contrário... Eu achei que você era rico... E depois... Bom só queria tirar você de Cristina... Bom eu quero minha parte da fazenda e eu vou embora... Não nasci para está aqui em um lugar com esse... Você já tem uma proposta Cristina?

Cristina: sim eu tenho assim como tenho alguns papéis para que você assine- ela já tinha falado com o amigo de Dionísio e ele lhe mandou tudo por e-mail e ela pegou na bolsa- não vou descontar nenhum centavo do que me roubou mais não vou lhe dá tudo para que jogue fora... Você tem um filho e não vai o deixar na pior... Vou lhe dá metade do que vale tudo sem desconto... Do que você desviou e vou deixar a outra parte nas terras para Esteban trabalhar e fazer um futuro para o menino, tem uma casa mais pra trás você pode morar lá com ele Esteban... Vamos assine... Vai receber mais do que merece.

Esteban: obrigado Cristina eu não esperava menos de você- ele sorriu para ela- eu quero o divórcio Acácia casar com você foi um erro.

Acácia: eu assino, não quero saber desse menino e nem de vocês só quero ir embora daqui de uma vez por todas.

Cristina entregou os documentos a ela que leu e assinou, ela não entendia por que Acácia era assim.

Cristina: por que não ama seu filho?

Acacia: por que eu só queria ter algo que você não teria... Mais como já pode ter filhos perdeu a graça... Bom vou me arrumar e sair daqui fazenda nunca foi meu forte.

Cristina fez o cheque e entregou a ela.

Cristina: faça durar por que não penso em lhe dá mais um centavo.

Acácia: não se preocupe eu já tenho um namorado rico- ela sorriu e foi pegar as malas- daqui só quero minhas coisas não vou levar nem a poeira... Adeus- saiu sem olhar para ninguém.

Cristina: bom... Você sabe a qual casa me refiro não é? Pode levar Maria e Fran pra lhe ajudar a arrumar tudo, vou designar uma das duas para lhe ajudar com o menino e a casa... Está bom assim para você?

Esteban: está sim e obrigada Cristina por estar me ajudando, eu nem sei o que faria sem você, não teria como trabalhar e cuidar de Heitor ao mesmo tempo não sei como fui tão burro ao ponto de me envolver com Acácia e te perder nunca irei me perdoar por isso.

Cristina: tudo bem Esteban já passou podemos ser amigos não é? Nós temos um laço inquebrável... Ainda serei madrinha de Heitor não é?- ela sorriu e entregou o menino a ele que se agarrou na sua camisa- meu amor a titia tem que dá de mama a sua prima... Olha- ela tirou a menina do bebê conforto e mostrou para ele- olha essa é a sua prima Elisa.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora