Dionísio: eu também mais quero te mostrar a cidade, quero que veja como tudo é lindo aqui- a campainha tocou ele levantou para atender e vestiu um roupão- eu vou atender devem ter trazido as nossas malas- havia uma sala antes de chegar ao quarto e assim não daria para ver ela deitada nua na cama, ele pegou as malas dos dois e voltou para onde ela estava- aqui está nossas malas, vamos tomar um banho de banheira juntos?
Cristina: acha que é uma boa ideia? Se a banheira for boa eu não vou querer sair dela... Além do mais está tão frio- ela virou ficando de barriga para cima.
Dionísio: amor tem dois tipos de água, a quente e a fria, você pode escolher mais tudo bem eu vou tomar um banho de chuveiro- falou e saiu para o banheiro.
Cristina: estou me saindo uma grande preguiçosa- ela riu levantando- espera Dio eu vou com você... Sei que não terei coragem de ir sozinha depois- eles tomaram banho entre carícias e um amor gostoso e ela se arrumou com a outra roupa que tinha trago- você não cansa não? Que apetite e ainda tem a cara de pau de falar de mim.
Dionísio: você fica aí toda nua na minha frente e quer que eu resista a tudo isso?- falou olhando para o corpo dela cheio de segundas intenções- vem vamos descer para comermos alguma coisa confesso que estou faminto.
Cristina: estamos na Itália quero comer uma pizza italiana... Me leva pra comer pizza... Você já esteve aqui?
Dionísio: já estive sim na Itália, não necessariamente nesse hotel mais já passei uns dias por aqui mais eu gostava mesmo era de estar nos Estados Unidos, eu tenho uma casa lá depois podemos ir para lá para você conhecer, claro se você quiser... Vamos sim eu adoro pizza.
Cristina: é claro que quero... Então você tem uma casa nos Estados Unidos... Acho que eu dei o golpe do baú muito bem dado sabia?- eles caminharam pelas ruas da capital Roma era linda e ela estava apaixonada.
Dionísio: sim eu tenho e digamos que é uma casa bem bonita depois irei levar você até lá- ele parou em frente a uma loja- vamos entrar aqui para você comprar as roupas que você quer?
Cristina olhou tudo e se arrependeu de não ter trago suas coisas.
Cristina: Dio... Essa loja é muito cara...- ela via pelos preços que ali seria deixada uma pequena fortuna.
Dionísio: meu amor isso não é importante, não se preocupe que dinheiro é algo que não me falta, pode comprar o que você quiser, é um presente do seu marido e você não vai negar.
Cristina: eu já disse que tenho dinheiro mas eu estou prevendo que logo mais terei que comprar a parte de Acácia da fazenda e quero está preparada para quando ela for vender.
Dionísio: e eu já disse que é um presente e também estamos em lua de mel e eu como seu marido é quem pago todas as despesas- ele a olhou e tocou o rosto dela em uma carícia- por favor meu amor, aceite meu presente, me faria tão feliz se me deixasse comprar tudo para você.
Cristina: já está sendo muito bom vir aqui com você... Bom e acho que não tenho escolha já que só trouxe essa roupa e essa calcinha- ela estava empolgada afinal de contas qual é a mulher que não gosta de fazer compras e ser mimada pelo seu delicioso marido- será que todas as mulheres tem a sorte de ter um homem como você?- ela agora entendia o por que estava com ele.
Dionísio: não sei... O que eu sei é que eu sou inteiramente seu, que lhe quero e que não tenho olhos para outra mulher, agora escolha suas roupas compre quantas quiser e não só roupas como sapatos, bolsas tudo o que você quiser.
Cristina entrou e as vendedoras fizeram uma festa, ela saiu de lá com tudo o que ia precisar e mais bonita ainda.
Cristina: eu adorei esse meu novo perfume... Você acha que devo mudar o visual? Cortar um pouco o cabelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...