TyD-29

269 22 3
                                    

Cristina: eu não aguento ir a lugar algum... Por Deus... Acho que estou morrendo Dionisio...- ela olhava para os lados assustada tinha muito sangue pelo chão ela gritou mais alto se segurando nas bordas da banheira ouvia ele falando em inglês ao longe dizendo a atendente que sua mulher estava sangrando e ficou nervoso de repente, ela ouviu ele se calar ouvindo o que a mulher falava e disse que não que sua esposa não tinha sofrido nenhuma agressão, ela gritou alto e ele a olhou assustado- não estou mais aguentando Dio... Por favor faz isso parar- ela pegou uma toalha e com muito esforço sentou sobre ela, ele estava andando pelo banheiro e se virou ela gritou ao sentir uma dor profunda e algo saiu de dentro dela, ela quase caiu de tão cansada que se sentia e quando olhou para baixo tinha muito sangue e algo se mexeu sobre a toalha ela engoliu em seco pegando aquele ser pegajoso e todo sujo- Dionísio... Dionísio... Olhe pra mim- ela estava toda suja e segurando um bebê nos braços se perguntando como isso tinha acontecido... Ela não estava grávida, tinha menstruado todos esses meses e não tinha barriga nenhuma pelo contrário estava era mais magra- Dionisio- falou cansada, nua, descabelada e toda suja.

Dionísio: o que houve meu amor?- ele se virou para olha-la e quase caiu para trás quando a viu com um bebê nos braços- Cristina você estava grávida? Mais como? Você não me disse nada- ele se aproximou vendo que ela estava muito cansada- ambulância já está a caminho- ele olhou para o bebê e viu que era uma menina- vou levar vocês duas para serem examinadas- ainda estava surpreso com tudo o que aconteceu.

Cristina: e você acha que eu sabia?- ela viu ele se ajoelhar ao seu lado- será que ela está bem?- perguntou assustada a menina não se mexeu e ela colocou o dedo dentro da boca dela puxando qualquer secreção e ela se mexeu e chorou- Dionísio eu menstruei esses meses todos e... Não tinha barriga você me viu eu estava até bem magra... Onde ela se escondeu? Ela é grande... Eu eu acho que ainda estou dormindo isso é um sonho não é?- ela ouviu a campainha tocar.

Dionísio: a ambulância chegou e isso não é um sonho meu amor, daqui a pouco o médico irá nos explicar como você estava grávida e não sabia- ele foi abrir a porta e os paramédicos entraram com uma maca para levar ela e a menina para o hospital.

Quando eles a levantaram Cristina gritou outra vez e a placenta saiu e a dor passou ela relaxou na maca eles a cobriram e levaram as duas para o hospital cortaram o cordão umbilical ainda dentro da ambulância colocaram a menina já agasalhada no peito de Cristina ela desceu um pouco o lençol e a menina agarrou seu seio e ela se sentiu maravilhada, sua bebê, era sua filhinha linda e maravilhosa eles levaram as duas para serem examinadas e falaram que as vezes isso acontecia que não era muiito raro e mais comum do que se imagina, e que Cristina teria que tomar cuidados pois provavelmente toda vez que ela engravidar seria assim, a menina deveria esta entre os seus órgãos era grande nasceu com quase quatro quilos e 50 centímetros e Cristina estava bem levou alguns pontos na vagina e logo a colocaram no quarto.

Cristina: Dionísio- ela sorriu o vendo entrar, a menina estava agarrada ao seu seio- meu amor... Como isso foi possível? Não temos nada para ela, a coitada está usando as coisas do hospital.

Dionisio: eu já providenciei isso meu amor, mandei uma das minhas empregadas comprar algumas roupas para ela depois quando você estiver melhor compramos tudo o que ela precisa, sei que você vai querer escolher tudo... Logo mais minha funcionária chegará aqui com as coisas que mandei ela comprar- ele se aproximou da cama- ela é linda meu amor e eu ainda estou surpreso em saber que agora somos pais.

Cristina: imagina eu... Eu achei que minhas insônias era pela sua falta mais pelo visto era ela quem causava Dionísio eu não fazia ideia que ela estava aqui dentro por Deus como isso aconteceu- ela ainda estava abobalhada- e ela é gringa... Você notou isso... Temos que ligar para a embaixada para registrar ela.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora