TYD-19

251 23 1
                                    

Dionísio: não podemos ficar aqui no trem mais podemos sair e procurar um hotel assim você dorme o quanto quiser, realmente acho que precisamos descansar, desde a hora que chegamos que não paramos.

Cristina: e dormimos bem pouco no avião- ela levantou nua e foi ao banheiro quando voltou já banhada pegou uma roupa na mala e vestiu- estou bem assim?

Dionísio: você está linda como sempre- sorriu a mirando cheio de amor- vamos? Podemos ir procurar o hotel e ficarmos lá mesmo amanhã a gente conhece Veneza, o que acha?

Cristina: sim... mais já está quase amanhecendo vamos- levantou pegando a mão dele, os dois saíram e não demorou muito encontram um hotel maravilhoso ela tirou a roupa e deitou na cama- eu estou ansiosa.

Dionísio: ansiosa para o quê?- ele olhou para ela enquanto tirava suas roupas- estou um pouco cansado vamos descansar um pouco depois saíamos.

Cristina: para conhecer a cidade... Eu sempre quis vir aqui e você leu meus pensamentos... Eu quero provar o vinho de Florença... Eu sempre quis conhecer a Itália- ela sentiu ele deitar ao seu lado e o abraçou- você tem acabado com as minhas forças... Sabe... Toda vez eu lembro da nossa primeira vez, eu sinto que aquela não era eu... Por que agora eu gosto muito do que fazemos...

Dionísio: que bom porque eu quero muito saber o que você disse que iria me falar quando chegassemos aqui... Não vai me dizer agora?

Cristina: não... Eu já falei que tem que ter o momento certo...- fechou os olhos sentindo seu coração disparado, ela dormiu e ele também relaxou ao seu lado e horas depois ela acordou se arrumou toda e foi até ele- acorda dorminhoco, já é uma hora da tarde e não comemos nada dês de ontem... Nós dormimos bastante.

Dionísio: nossa... Já é tudo isso?- ele abriu os olhos e a mirou- vou tomar um banho para descermos e comermos alguma coisa- levantou da cama e foi para o banheiro.

Cristina esperou por ele e logo saíram para almoçar e explorar Veneza, ela estava encantada e contemplando tudo com olhos de menina, quando era por do sol eles pegaram uma gôndola e passaram pelos canais de Veneza, Cristina estava deitada em algumas almofadas vendo o sol se por e o gondoleiro que remava, era bom está ali.

Cristina: está vendo aquela ponte?

Cristina: diz a lenda que um casal se apaixonou aqui, que o homem fazia um passeio de gôndola e moça passava na ponte que se apaixonaram perdidamente e que os amores que acontecem aqui é para a vida inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina: diz a lenda que um casal se apaixonou aqui, que o homem fazia um passeio de gôndola e moça passava na ponte que se apaixonaram perdidamente e que os amores que acontecem aqui é para a vida inteira... Então... Eu quero- ela tinha o coração disparado por que ele lhe dava toda atenção- eu quero que saiba aqui que me apaixonei por você.

Dionísio: você o quê?- ele a olhou surpreso nunca imaginou que ela fosse lhe dizer isso por mais que esperasse ansiosamente por esse momento ele tinha o coração disparado ao ouvir ela lhe dizendo isso- repete por favor porque eu acho que não ouve direito.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora