TyD-30

270 28 8
                                    


Dionísio: você não é a madrasta malvada, eu só queria que tivesse paciência, eu prometo que quando Sofia sair do hospital as coisas vão ser diferentes- ele falou e saiu a deixando sozinha para que podesse se trocar.

Cristina balançou a cabeça se vestiu e ela saiu para descansar um pouco estava exausta daquele empurra, empurra, ela deitou olhando para o berço que estava colado com a cama e com a grade baixada e sorriu ainda não acreditava que tinha mesmo se tornado mãe.

Dionísio foi para o hospital ficou um tempo com Sofia que a cada dia se recuperava mais e mais e a noite voltou para casa, quando chegou lá foi direto para o quarto e sorriu ao ver que Cristina amamentava a filha dos dois.

Dionísio: boa noite para as mulheres da minha vida- sorriu e se aproximou da duas.

Cristina: boa noite- ela viu ele entrar, tinha passado o dia fora- como está a sua filha?

Dionísio: está se recuperando muito bem acho que logo mais ela receberá alta do hospital- ele sentou próximo a ela na cama e passou a mão pela cabecinha da filha- e vocês duas como estão?

Cristina: estamos bem... Mais passamos o dia sozinha em outro país... Não foi muito bom e acho que vou voltar antes para o México- ela colocou a menina para arrotar e a colocou no berço, estava sensível.

Dionisio: meu amor me desculpe eu demorei mais do achava, eu tive que acertar tudo com o médico não foi porque eu quis me desculpe.

Cristina: eu sei que tem que ficar com a sua filha que ela lhe necessita mais... É difícil pra mim Dionísio... Então eu decide voltar... Não tem sentido eu ficar aqui sozinha com a menina na fazenda eu terei ajuda... Com candy...

Dionísio: meu amor eu também quero te ajudar olha eu fiquei o dia todo lá mais amanhã ficarei aqui com você, por favor Cristina me entenda para mim não é fácil tudo isso, eu me sinto mal por não conseguir dá toda a atenção que vocês merecem.

Cristina: está bem Dionísio... Faça como quer- ela levantou e foi ao banheiro- pode pedir algo para que eu coma?

Dionisio: vou pedir que tragam aqui no quarto- ele pegou o interfone falou com a sua funcionária e depois desligou- ela já vai subir com o jantar, eu vou tomar um banho- ele sentou na cama para tirar os sapatos depois tirou a camisa e a calça ficou apenas de cueca- eu volto logo- falou e foi para o banheiro tomar seu banho.

Cristina mordeu o lábio, era irracional ela sentir ciúmes de uma menina doente mais estava se sentindo abandonada pelo marido, ela deitou no lado do berço da filha e fechou os olhos estava com sono e tirou um cochilo.

Dionísio tomou seu banho e quando terminou vestiu uma calça e uma camisa e foi para o quarto, ele viu que Cristina dormia e a menina já estava acordada no berço, ele sorriu se aproximando do berço a pegou nos braços e beijou a cabecinha dela.

Dionisio: oi meu amor, eu sou o seu papai, você é tão linda minha filha, é toda uma bonequinha.

A menina abriu os olhos e o observou, ela tinha os olhos claros e muito bonitos eram quase azuis de tão cristalinos.

Cristina: ela acordou?- falou bocejando.

Dionísio: sim e está aqui com o papai, não é meu amor? Ela é tão linda não me canso de olhar pra ela meu amor- ele sorria estava completamente encantado com a filha.

Cristina: é... Eu também não acredito que ela esteja aqui... Ainda é difícil de crer em tudo que se passou- ela levantou e foi até os dois- ela é linda sim e é muito cabeluda.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora