TyD-27

312 35 8
                                    

Dionísio: sim graças a Deus ela está cada dia mais forte e isso me alegra porque assim ela poderá se operar para finalmente ficar curada dessa doença horrível- ele olhou para o celular e como sempre não havia nenhuma ligação ou mensagem de Cristina, ele havia ligado para ela todos esses dias e mandado várias mensagens sem nenhum retorno, ela parecia não querer falar mais com ele e isso estava lhe matando por dentro já que ele a amava e não queria perde-la.

...

Cristina ficou um pouco arrumando tudo do menino e foi para o seu quarto estava tão preocupada com o garoto que chegou no hospital com mais de quarenta graus, cheio de manchas pelo corpo todo e ela acabou se esquecendo do celular que ficou carregando ela o pegou e ligou e viu que tinha inúmeras chamadas e mensagens de Dionísio, ela sentou na cama e pensou se deveria ou não responder afinal de contas quanto mais longe tivesse seria melhor para os dois, mais a pergunta era... ela teria coragem de não se importar com o que ele estava passando? Ela mordeu o lábio e ligou para ele, talvez ele nem atendesse mais.

Isadora: Dionísio... Eu estou muito feliz que esteja aqui e... Estamos nos dando tão bem... Até parece que somos uma família... Aqui só eu você e nossa menina que nos necessita muito...- ela viu o telefone dele tocar e mordeu o lábio de raiva ainda deu para ver a foto da maldita estampada na tela.

Dionísio pegou seu celular e viu a ligação de Cristina, ele pensou se deveria atender já que a mesma não atendeu nenhuma das suas ligações, ele se afastou e atendeu apesar de tudo ela era sua esposa a mulher que ele amava.

Dionísio: alô Cristina...

Dionísio: alô Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina: oi...- ela estava sentindo muita saudades dele- eu agradeço por ter me atendido... Eu... Só queria pedir desculpas por não ter atendido nas várias vezes que me ligou... Na noite que viajou eu ia me despedir de você... Mais... Meu sobrinho estava doente eu o levei ao hospital, meu celular descarregou e quando vim pegar umas coisas... Eu coloquei para carregar e esqueci estava muito preocupada com ele... Bom ele saiu agora do hospital... Na verdade acabei de chegar e vi meu celular carregando... Eu não atendi por isso... Só queria me desculpar e perguntar como está a sua filha.

Dionísio: ela está melhorando, havia apresentado uma piora mais os medicamentos finalmente estão fazendo efeito e ela está mais forte e os médicos deram muitas esperanças de poderem opera-la daqui uns meses... Fico feliz que seu sobrinho esteja bem e você como está?

Cristina: fico feliz que esteja dando certo... Eu... Estou bem... Muito cansada já que não dormi direito... Mais estou bem... Ele gosta muito de mim e quando eu saia ele abria o maior berreiro- ela sorriu ao lembrar do sobrinho- agora vou tomar um banho para tirar o cheiro de hospital e tentar dormir um pouco.

Dionisio: ele vai ter você como mãe já que você cuida tanto dele... Bom descanso para você e eu só queria que soubesse que sinto sua falta, estou com saudades e que te amo muito.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora