Cristina: então você já tem o DNA- ela virou ficando de costas para ele, não podia negar que ele era pai da criança- então você deve cuidar dela e me deixar em paz... Essa história toda está mexendo comigo mais do que eu imaginava... Vou dormir aqui hoje mas será a última vez... não vou colocar sua filha pra fora dessa casa... sim eu a vi...- ela fechou os olhos suspirando- é melhor acabarmos com esse casamento logo de uma vez... Ou vamos acabar nos odiando...
Dionísio: eu iria te falar isso amanhã, o exame saiu já me mandaram por e-mail e eu iria até a sua casa amanhã para te mostrar... Eu não quero ficar sem você Cristina e sei que por mais que seja difícil toda essa situação mais nós podemos enfrentar tudo e ficar juntos, eu sei que você tem um coração enorme e pode sim gostar da menina assim como gosta do seu sobrinho.
Cristina: me deixe em paz...- ela sentou na cama, passando as mãos no rosto- ter vindo aqui foi um erro... Você não entende que o problema não é a criança e sim a mãe dela chegar e mandar em tudo... Ela se estabelecer aqui com o meu marido como se fosse a dona... Você não vê isso Dionisio e ao mesmo tempo... Como posso ser egoísta e exigir que você mande essa criança para outro lugar sendo que ela lhe necessita? Eu sou sua mulher e estou sobrando na casa que deveria ser minha... e olha que eu nem conheço ainda a famosa prima.
Dionísio: você não está sobrando eu já lhe falei vou comprar uma casa para ela ou até mesmo deixar ela morando aqui e eu ir embora- ele sentou na cama de frente para ela- olhe para mim Cristina e entenda de uma vez por todas que você é a mulher que eu amo, que qualquer outra pode aparecer nua na minha frente e eu não sentirei nada porque eu só quero e só amo você.
Cristina: eu... Não sei se posso... Eu sinto muito mais vendo a menina... Não sei- ela deitou outra vez de frente para ele- não sei.. o que fazer com tudo isso que estou sentindo.
Dionísio: a menina é minha filha e nunca deixará de ser mais você é o meu amor- ele segurou o queixo dela para que lhe olhasse nos olhos- é a mulher da minha vida, por favor não me deixe, eu sofre tanto todos esses anos porque você nunca me quis e agora que te tenho aqui comigo eu não quero e não posso lhe perder- falou e a abraçou apertado estava desesperado com medo de que ela lhe deixasse.
Cristina: eu não sei o que fazer...- era duro ter se apaixonado por ele e agora não ficarem juntos- você não deveria ter feito eu me apaixonar por você... Agora eu também estou sofrendo e não quero sofrer.
Dionísio: mais meu amor não tem porque você sofrer, eu estou contigo e não com ela, entenda isso por favor, a menina é minha filha mais a mulher que eu amo é você.
Cristina ergueu a cabeça para o avaliar seria mais difícil do que imaginava e iria sim sair da vida dele, mais antes faria algo... Uma despedida... E aí iria sair da vida dele aos poucos, como vinha fazendo esses últimos tempos, ela o beijou sem prévio aviso e ficou sobre ele que estava sem reação até que as mãos dele lhe tocaram as costas e ele virou lhe deixando por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...