TyD-7

343 29 2
                                    

Ana: é pelo visto sim, tomara que ela seja feliz com ele, minha amiga merece.

Dionísio: enfim casados- sorriu para ela ao encerrar o beijo- agora acho que podemos pelo menos ir há um restaurante junto com sua amiga e Manuel para comemorarmos, o que acha?

Cristina: e o casamento no civil?- ela ergueu a sobrancelha para o encarar- está bêbado Dionísio? - vamos casar no civil também já que vai me amarrar faça logo nos dois.

Dionísio: verdade eu fiquei tão feliz com o casamento na igreja mais vamos para o cartório- ele estendeu a mão para ela- venha senhora Ferrer.

Cristina foi com ele e horas depois estavam casados perante as leis dos homens.

Cristina: agora podemos ir para onde você quer.

Manuel: agora vamos comemorar.

Dionísio: e é o que vamos fazer Manuel iremos comemorar- ele sorriu estava feliz por que tinha conseguido realizar seu desejo que era se casar com Cristina.

Cristina ainda estava desnorteada e foi com eles que conversaram muito e riram e ela ficou apenas observando tudo e quando o almoço acabou ela foi com ele até o carro.

Cristina: vou a fazenda... Preciso resolver umas coisas e gostaria que por hora nosso casamento ficasse entre nós... Depois do casamento de Acácia vemos como ficará... E... Eu posso ir mais tarde para a sua casa- falou ao ver que ele não tinha uma cara nada boa.

Dionísio: não estou gostando nada disso Cristina, quer dizer que casei contigo e não posso falar nada para ninguém? Porque isso? Eu já fiz o que me pediu a essa hora meus homens já devem ter terminado de derrubar a cerca e agora você pode usar a água do rio assim como eu uso, porque esconder que estamos juntos? Que sentido tem isso?

Cristina: só é até o casamento... Entenda... depois que eles casarem você pode se mudar de mala e cuia.. só é uma semana e eu... Posso ir dormir na sua casa algumas noites- ela olhou para o peito dele- sua cama é bem confortável.

Dionísio: então vai dormir lá hoje comigo se bem que não é dormir que eu quero- ele sorriu com um olhar safado- quero começar a nossa lua de mel minha égua indomável.

Cristina ficou vermelha de vergonha ela olhou para os lados e viu que ninguém estava olhando.

Cristina: que bom que sabe que sou indomável... Cavalo manso... Quando Acácia casar você decide se quer ou não ir para a fazenda até lá nos encontramos na sua.. até a noite- ela ia saindo mais ele a puxou para um beijo.

Dionísio a beijou com gosto enfiando sua língua dentro da boca dela ele só a soltou quando a sentiu molinha e gemendo entre seus lábios.

Dionísio: até a noite minha égua esse beijo foi só uma provinha do que lhe aguarda mais tarde.

Cristina saiu tentando se equilibrar e foram para casa ela fugiu de dá explicações a Ana e entrou na casa Acácia descia a escada e parecia enjoada.

Cristina: você casa com Esteban dentro de uma semana- falou simplesmente e passou por ela, ainda era difícil de conversar de ouvir e de está até na presença dela.

Acácia: Cristina- ela havia acabado de vomitar não estava se sentindo bem- sei que não quer me ver mais eu não me sinto bem, você por favor pode me levar ao médico?

Cristina passou a mão na cabeça e olhou para ela, realmente ela não estava com uma cara nada boa.

Cristina: está bem, eu vou te levar para o médico... vou apenas me trocar- ela saiu e voltou momentos depois, foi na frente e a ajudou a entrar no carro e a levou para a cidade e pararam em frente ao hospital, Cristina desceu e conseguiu uma consulta para Acácia que foi levada para o consultório horas depois ela saiu com uma cara melhor- está se sentindo bem?

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora