Cristina o abraçou e sentiu seus seios sendo esmagados pelo peito dele e foi tão bom, ela quis sentir esse toque sem a barreira das roupas e começou a abrir a camisa dele botão por botão sem soltar os lábios deliciosos nesse momento só existia eles dois ela se afastou só para tirar a camisa dele e a jogar no chão.
Dionísio ficou de joelhos para descer a calça dela e logo a tirava por completo a deixando apenas de calcinha, ele suspirou agitado ao mirar o triângulo perfeito que existia entre as coxas dela e passou a língua nos lábios os umedecendo, seus dedos tocaram a calcinha rendada e ele a desceu bem devagar pelas pernas grossas se deliciando da imagem que se mostrava para ele, a intimidade dela que era bem depilada e bem rosada.
Dionísio: você é linda mais ainda do que eu pensava- ele jogou a calcinha dela no chão ficou de pé a puxou para os seus braços a beijou com gosto na boca e foi a deitando no colchão e ficou por cima dela sem parar o beijo.
Cristina via tudo isso acontecer em câmera lenta ela sentiu os olhos dele sobre seu corpo e não teve reação nenhuma pelo contrário se sentiu mais úmida entre a pernas e não soube dizer se isso era bom ou ruim só soube que estava bem escorregadia e que queria ele queria ser dele com desespero e se entregou ao momento ela afastou as pernas para deixar ele lhe tocar com vontade mais ele pareceu encantado com o busto ereto e o tocava com desejo.
Dionísio baixou seu rosto para sentir o cheiro dos mamilos volumosos, ele fechou os olhos inalando aquele perfume inebriante e abriu seus lábios para sugar a carne macia e branquinha do seio dela, ele o colocou na boca e o chupou com força como se fosse um bebê faminto que estivesse a procura de alimento.
Cristina: hummm- ela jogou a cabeça para trás estava sendo incrível tê-lo ali com a boca em seu seio ela gemeu sem conter os sons que sua garganta teimavam em soltar e ela deu graças a Deus por pelo menos isso ser certo na vida dela, que ela estava gostando de fazer sexo com ele.
Dionísio desceu seus lábios beijando todo o corpo dela até que chegou aos pés, ele tirou as botas que ela calçava as jogou no chão e voltou a beijar a perna bem torneada até que chegou a intimidade dela que estava bem molhada, ele não precisou nem tocar para comprovar esse fato mais estava curioso para sentir em sua boca os lábios vaginais e não se conteve, ele beijou o sexo dela como se lhe beijasse a boca e sorriu ouvindo ela soltar um gemido escandaloso quando sua língua entrou dentro da cavidade úmida.
Cristina jogou a cabeça pra trás e encolheu as pernas ficando mais molhada ainda ela levou as mãos aos seios que pediam para serem apertados com vontade, ela gritou erguendo os quadris de cima da cama.
Cristina: o que faz? Está me deixando louca- seus pés eram indiretos e se roçavam contra o colchão.
Dionísio: estou fazendo o que lhe disse que iria fazer... Estou lhe dando prazer Cristina- ele enfiou seu rosto ainda mais contra o sexo dela e intensificou suas carícias queria lhe mostrar como era bom e prazeroso fazer amor, queria que ela gostasse de cada segundo que passasse ali com ele.
Cristina: eu... Eu... Aaaahhhh minha nossa... Como é bom- ela não podia negar que estava adorando o que ele fazia e já estava a um passo de alcançar um prazer que a deixaria caída e exausta e não demorou ele entrou com língua toda dentro do seu sexo e ela caiu prostrada sobre o colchão- não sei mais quem sou....
Dionísio sentiu quando o líquido dela entrou na sua boca e o tomou para se, ele esfregou seu rosto no sexo dela e depois a olhou com um sorriso safado nos lábios.
Dionísio: o seu gosto é delicioso- ele ficou de pé para tirar o restante das suas roupas e quando baixou a cueca o membro grande e ereto saltou para fora em glória e esplendor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanficCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...