A noite caiu e as caixas foram todas desempacotadas, a casa recebeu uma faxina geral e as coisas foram colocadas em seus devidos lugares, ou quase, visto que ainda tinham coisas para organizarem e como todos estavam muito cansados Josh decidiu pedir pizza naquele momento, na qual demorou um pouco para chegar para a infelicidade deles, após a longa espera o homem paga pela pizza para o motoboy e traz a caixa para dentro da casa, Chris ficou muito animado já que havia ficado com bastante fome devido ao esforço de organizar a casa, e que ainda iria demorar alguns dias para que ela estivesse completamente organizada de uma forma satisfatória. A caixa fora colocada sob a mesa posta na cozinha, logo serve os pedaços do alimento em pratos e começam a comer enquanto conversavam assuntos triviais.
— Eai Chris, o que achou da cidade? — Diz Jackie com um tom animado.
— Hm? Ah, ehm… Quando a gente chegou eu nem reparei direito na cidade, então eu não vi, amanhã eu vou dar uma volta para ver melhor a cidade. — Diz Chris dando um mordida na fatia de pizza depois de ter terminado de falar, ele parecia um pouco mais animado que antes, talvez fosse pela pizza.
— Tudo bem então, só não vá muito longe, estamos em ruas novas, então não é muito seguro se distanciar de casa. — Diz Jackie, seu filho só responde com um aceno de cabeça e discretamente revirando os olhos.
Desde que aquela cidade era nova, eles precisavam reconhecer o local primeiro, então por enquanto o garoto teria que fazer sua moto esperar um pouco até que eles se sentissem mais seguros em andar pelas ruas.
— Eu espero que os vizinhos sejam legais, e não fiquem escutando som alto com volume no talo às três horas da manhã. — Diz Josh com um certo rancor por seus vizinhos antigos que tem esse hábito, para ele é inacreditável esse tipo de coisa
— Também espero, mas se a música fôr boa aí eu não julgo. — Diz Chris em um tom de brincadeira.
— Ouvi falar que essa cidade é bem silenciosa, então acho que isso não vai ser um problema. Percebi que algumas casas parecem ser um pouco antigas, adorei o estilo gótico que alguns lugares daqui adotam. — Diz Jackie com um certo entusiasmo acerca do tema sobre arquitetura.
Após um tempo a família termina de comer não deixando uma fatia sequer sobrar, a caixa é jogada no lixo. Depois de um descanso assistindo TV ou olhando coisas no celular, a família vai para seus quartos novos para dormir, Chris planejava tomar banho, mas estava muito cansado para isso então ele abre a porta e a fecha atrás de si se jogando na cama logo em seguida, não deu nem dez segundos e ele já fechou os olhos. Ele puxa o ar pelas suas narinas e solta um suspiro longo entrando em um sono profundo, sentia seu corpo relaxar na cama confortável.
Enquanto estava dormindo ele sentiu que não estava mais deitado, curioso ele abre os olhos e vê que estava sentado em um banquinho no parque da cidade onde ele morava, ele fica surpreso e tem um sentimento de nostalgia ao retornar para esse lugar.
— Terminei o meu desenho… — Uma voz feminina monótona ao lado de Chris pode ser ouvida, era estranhamente familiar para ele.
Ao virar seu rosto ele encara a garota com um olhar assustadoramente surpreso, seu sentimento de nostalgia tinha virado medo por uns segundos. Natalie Ouellette estava ao seu lado, ela nem percebe a expressão assustada de seu namorado e mostra um desenho de uma coisa assustadoramente detalhada.
— Gostou? Eu peguei inspiração naquele filme, qual era o nome mesmo? — Diz a garota fechando os olhos e estalando os dedos perto de sua cabeça para ver se a memória voltava, até que ela abre os olhos. — Ah! "From Beyond".
— Ah, legal, muito detalhado. — Diz Chris com um tom de voz nervoso, sem tirar a aparência assustada de seu rosto.
— Que foi? O desenho te assustou? — Pergunta Natalie percebendo a expressão assustada do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detachment
FanfictionDepois dos eventos de Clockwork, Chris tenta prosseguir com sua vida novamente em outro lugar, longe da cidade por onde morou por muito tempo, tentando se desprender do que houve anteriormente... Escapar dos traumas que tudo aquilo lhe causou, mas o...