Já estava demorando para que isso acontecesse novamente com Maycon, seu corpo completamente dolorido, sua cabeça latejando, um zumbido incômodo em suas orelhas se faziam presentes conforme seus olhos se abriam com sua visão levemente turva, quando conseguiu enxergar melhor estava em uma floresta deitado entre as folhas e galhos secos com o rosto na terra; com dificuldade ele rolou para um lado e viu que Lukas estava deitado ao seu lado na mesma posição com a máscara em sua mão.
— Lukas? Lukas! — Diz Maycon tentando chamar a atenção de seu amigo, na qual o corpo reagiu com os chamados e lentamente abriu os olhos cansados.
— Ai, ai, onde eu estou? — Pergunta Lukas meio grogue, enquanto tentava com dificuldade se mexer.
— Você está de volta na cidade, você desapareceu por um tempo. — Afirma Maycon deitando-se de barriga para cima e olhando o céu em tons de roxo escondido entre as folhas e galhos esvoaçantes, provavelmente era muito cedo.
— Argh… Mas é claro que sim, tinha que ser. — Resmunga Lukas parecendo irritado e ansioso, sem muito o que fazer ele faz o mesmo que Maycon e se deita de barriga para cima. Seu terno estava sujo de terra, mas isso era o menor de seus problemas. — Por quanto tempo eu fiquei fora?
— Mais ou menos uma semana.
— Merda! Eu tô ficando sem desculpas para justificar minhas faltas no trabalho e na faculdade…
— Você se lembra ao menos onde você estava esse tempo todo?
— Eu só me lembro de florestas e do Mr.Uncharted, eu tô todo quebrado, provavelmente eu briguei com ele.
— Você ganhou?
— Não sei, provavelmente eu recebi ajuda.
— Então você perdeu
— E isso importa?! — Diz Lukas parecendo estressado com sua situação atual. — De qualquer forma, o que aconteceu para você ter acordado aqui?
— Ontem eu tava conversando com a minha namorada sobre seu sumiço e mais tarde eu arranjei briga com aquela coisa…
— Pera… Você quer dizer, ele?
— Sim.
— Tá maluco, porra? Ele poderia ter te matado, seu doente!
— Poderia facilmente ter feito isso, mas escolheu não fazer, e aqui estou eu, provavelmente eu tomei uma surra, eu creio que consegui acertar alguns golpes nele… E doente é você.
— Se tratando daquela coisa não ia adiantar muito, cara…
Maycon se senta no chão com muita dificuldade e levanta a própria camisa, estava incomodado com a dor no corpo, então decidiu ver melhor os hematomas que estavam debaixo da blusa, tinha marcas roxas e vermelhas escuras por sua barriga e peitoral, também havia marcas de garras em seu peito, costas e cintura.
— Ouch… Agora eu lembro dos golpes que ele me deu. — Diz Maycon puxando o ar por entre seus dentes por causa da dor de ver e lembrar de como conseguiu esses hematomas.
— Isso tá feio, você deveria ir para o hospital. — Diz Lukas meio preocupado olhando para os hematomas no corpo do seu amigo.
— Não, eu cuido disso em casa, se eu for ao hospital vão chamar a minha mãe, e eu não quero isso. — Diz Maycon abaixando a blusa.
— Hmmmm… — Lukas dá um longo suspiro, ele leva sua mão para o braço que ele tinha tomado a facada, ele se lembrou daquilo no momento em que tocou na ferida coberta pela manga do blazer com sangue seco marrom. — Ah, ele me deu uma facada no braço, ainda dói, mas parece que alguém curou, eu sinto que ele está enfaixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detachment
FanfictionDepois dos eventos de Clockwork, Chris tenta prosseguir com sua vida novamente em outro lugar, longe da cidade por onde morou por muito tempo, tentando se desprender do que houve anteriormente... Escapar dos traumas que tudo aquilo lhe causou, mas o...