Distorções

1 1 0
                                    

E naquele mesmo dia, Chris avisou seus pais sobre os dispositivos, aquilo os deixou horrorizados, o que fez eles encaminharem todas as evidências que o garoto conseguiu, para a polícia; o departamento de polícia daquela cidade – que impressionantemente tem os policiais trajados com fardamento preto moderno ao invés de algo mais voltado para a temática da cidade – avisaram a família que iriam tentar extrair o conteúdo dos dispositivos e que esse dever ficaria com a equipe técnica, poderia demorar um pouco, então eles recomendaram que instalassem câmeras de segurança na casa, qualquer atividade suspeita ao redor da propriedade eles podem ligar para o 9-1-1 para reportar algo fora do normal. Dito e feito, poucos dias se passaram e Josh mudou as fechaduras das portas da casa e comprou câmeras de segurança, instalou uma na porta da frente, outra na porta dos fundos e o resto ficou no interior da casa, Chris também disse para seu pai comprar uma filmadora, na qual o genitor não entendeu muito, mas decidiu comprar mesmo assim para agradar seu filho.

O motivo do garoto querer uma filmadora é por causa dele sentir que está se esquecendo das coisas, talvez um dos efeitos que aquele humanóide de terno e chapéu pode causar, poucos dias se passaram desde que ele falou com Travis e ele aos poucos está se esquecendo daquela visita, às vezes até esquece quem é aquele garoto; a idéia de se esquecer de algo importante estava o deixando apavorado e paranóico, então precisava de meios para se lembrar do que aconteceu; passou a levar a filmadora onde quer que fosse. Por mais que o problema da espionagem e de possível invasão domiciliar tenha sido “resolvida”, visto que Chris se sente mais seguro na própria casa, por outro lado os devaneios noturnos, sonhos bizarros, ficaram cada vez mais frequentes e piores; tinha noites que o garoto virava a noite acordado, chegou a um ponto que as noites mal dormidas começaram a afetar a saúde física e mental dele, os pais sugeriram em ele voltar a tomar os remédios para dormir, por mais que aquilo só o prendesse mais tempo nos sonhos bizarros o jovem aceitou em voltar com os remédios; ele prezava por sua saúde e também não queria ter problemas na escola por conta de noites mal dormidas; então decidiu que continuaria mais tempo preso dentro de pesadelos terríveis em troca de noites mais “bem dormidas”.

Então as noites se seguiram assim, Chris tomava o remédio antes de dormir e no dia seguinte acordava suado e com respiração pesada, se forçava a levantar já que a cada dia e semana que passava essa simples tarefa parecia um sacrifício enorme, o motivo era tanto pelos sonhos malucos, quanto pelo fato de não aguentar mais estar vivendo desse jeito; ele não podia mentir para si mesmo, às vezes dava vontade de desistir por ali e ainda sentia que não estava nem na metade do que estava por vir, queria morrer só para não descobrir o que vem depois… Mas não, não poderia morrer, ainda existia pessoas que se importavam com ele, que ainda o amavam, se ele morresse estaria botando tudo a perder e esse pensamento é o que mantinha vivo. Mesmo que as câmeras novas de segurança apresentassem glitches e defeitos durante o período da noite – ou quando estava sozinho em casa – não deixaria esses pensamentos que nunca haviam passado por sua mente antes de se apossar de si. Por esse motivo ele acabou voltando para a academia, por conta da escola e outros fatores, ele estava indo em dias específicos e em horários específicos.

A situação na escola estava aceitável, desde aquela visita com Travis começou a se aproximar mais dele, o que, consequentemente, fez Chris aproximar-se de Suzane também e isso não demorou muito, por causa do carisma e interação que o jovem possuía ao seu dispor ele podia fazer amizades, logo havia entrado no ciclo de amizades deles, no entanto… Não conseguiu se aproximar de Vector, por alguma razão o garoto sempre evitava ou saía do local, inventando alguma desculpa para não estar no mesmo ambiente que Chris estava, tanto que até questionou para Travis o motivo daquilo, na qual só respondeu que ele andou agindo estranho desde que ele pisou na cidade; isso fez o garoto estranhar, será que isso poderia ter algo a ver com tudo que ele está passando ou é algo pessoal do próprio Vector?

DetachmentOnde histórias criam vida. Descubra agora