Alguém que você já viu antes

6 2 0
                                    

Chris fez seu caminho de volta para casa, constantemente olhava para trás ou para o topo dos prédios para se certificar de que não estava sendo observado, ajeitou o boné em sua cabeça e continuou andando, só que acelerando mais o passo, até que chega em casa sem muitos problemas, ele acaba entrando pela porta da frente com um pouco de pressa e foi até a sala, vendo sua mãe novamente sentada no sofá assistindo televisão.

— Oi filho. — Diz Jackeline virando-se na direção de seu filho, notando sua chegada. — Como foi o rolê? Gostou?

— Oi mãe. — Diz Chris cumprimentando sua mãe e fechando a porta atrás de si. — Foi tudo bem, não se preocupe.

— Me preocupar? — Questiona Jackeline, com essa afirmação do garoto. — Aconteceu alguma coisa?

— Não, não, é só que… — Diz Chris tentando se explicar, mas desistindo no meio da sentença. — Foi divertido e tal, ok? Está aqui sua jaqueta. — Diz Chris mudando de assunto e entregando a jaqueta para sua mãe e se apressando para subir as escadas.

— Ehmm, tudo bem então. — Diz a mulher achando esse comportamento estranho. — Para onde você vai?

— Tomar banho, eu não preciso de nada, está tudo bem. — Diz Chris direto ao ponto subindo as escadas e indo até o banheiro.

Ele imediatamente se tranca lá dentro e começa a tossir um pouco, apoiando suas mãos na pia e arqueando sua coluna, começa a tossir já sentindo o gosto metálico do sangue se misturar com a saliva e então cuspindo, sujando o branco da pia com o vermelho de seu sangue, ligando a torneira logo em seguida para fazê-lo descer pelo ralo, a tosse do garoto era fraca e silenciosa, ao contrário da última vez, o que não chamaria a atenção de sua mãe lá embaixo. Eventualmente após tossir e cuspir mais um pouco na pia limpou sua boca após ter terminado, começou a se despir para tomar um banho e entra no box do banheiro, ligando chuveiro e sentindo a água fria cair em sua cabeça e percorrer por todo o seu corpo. Chris dá um longo suspiro e coloca a mão na parede olhando a água descer pelo ralo, enquanto pensava em tudo que tinha acontecido.

Aquela criatura que ele tanto viu escondida o perseguindo de longe e aparecendo em seus sonhos e alucinações aparentemente é real, visto que, Aliza foi capaz de ver aquela coisa e também teve aquela tosse estranha ao ver aquele símbolo, então não restava dúvidas de que aquela coisa realmente é real e não fruto da imaginação de Chris ou seus terrores de infância, isso era preocupante em um nível absurdo, mas a ficha ainda não caiu para com a gravidade da situação que aquilo poderia ser eventualmente, já que o mesmo não tinha a completa noção do que aquilo poderia gerar ou até mesmo significar. No entanto, percebeu uma coisa, toda vez que via aquele símbolo coisas estranhas aconteciam e a criatura aparecia, será que o símbolo tem algo a ver com ela? Deve ter algum significado simbólico por trás dele, apesar de simples sentia que o símbolo tinha algo de muito horrível por trás, não sabia o motivo de ter essa impressão, mas era o que achava desde que começou a ver este símbolo nos seus sonhos e em outros lugares; outra coisa a se notar foi o acesso de tosses que acometeu ele e Aliza lá atrás, será que a criatura humanóide tinha algo a ver com isso? Ela tinha algum tipo de influência que poderia causar este sintoma, como náusea, tosse com sangue e dor de cabeça, além de mudar o ambiente? Pensar nessas possibilidades era assustador demais, ser perseguido e observado por algo desconhecido e completamente real; mas Chris se perguntava o que a criatura queria dele ou o que fez para merecer essa perseguição, o que com certeza era algo que ele não obteria resposta visto que não parece uma boa idéia perguntar diretamente para a coisa, como se isso fosse funcionar em algum cenário improvável.

Mas a verdadeira questão que permeia por sua mente é onde o Ethan se encaixa nisso tudo, não só ele como o Lukas e o Maycon, apesar de ele ainda não ter visto este último em nenhum lugar da cidade, acha que ele tem alguma coisa a ver com isso também. Não fazia sentido o Lukas estar na cidade, por mais que Chris nunca tenha conversado com ele, sabia que o mascarado tinha uma vida e fazia faculdade; como diabos ele apareceu na cidade sem mais nem menos? Ele com certeza faria falta e onde ele arranjou tempo e dinheiro para vir exatamente para onde ele estava, visto que o caminho é grande?

DetachmentOnde histórias criam vida. Descubra agora