Preto no branco

6 1 0
                                    

"Tons de branco no escuro e tons escuros no branco, é o que define esse mundo, é o que define a mente de um ser humano, uma hora você é escuro, outra hora você é claro. Mergulhando na profunda escuridão do desconhecido do espaço, você o encara como se fosse o abismo, que lhe encara de volta ainda mais penetrante… Já sentiu aquela vontade de estar na beirada de um penhasco e inconscientemente seu cérebro sugere você pular para sua morte, mesmo que obviamente você não queira? Essa é a sensação quando se olha para a escuridão por tanto tempo, você se entrega ao medo e loucura como se tivesse um monstro inexistente dentro do seu guarda roupa escuro, você enxerga coisas que realmente não estão lá… Ao menos esses delírios não são reais, huh?"

Um mundo distorcido se abria diante de sua mente, não sentia seu corpo, não conseguia se mexer, é como se ele não existisse, mas sua consciência ainda permanece intacta. Um mundo monocromático, preto e branco com tons claros e escuros, saturados e estourados, era um campo aberto enorme e incolor com montanhas ao fundo, no entanto… Olhos e tentáculos estavam por todo lugar, olhando e se mexendo freneticamente para todas as direções como se estivessem em agonia e não soubessem aonde quer que estivessem, ou que estavam fazendo, por que eles estavam ali? Por que existiam? Não saíam só do chão, eles saíam do céu, no espaço, nas nuvens, uma pálpebra se fechava e se abria em cima do que era para ser um sol, as rachaduras se transformavam em olhos, mãos disformes e bocas, havia um labirinto cobrindo o nada e mudando de forma conforme a perspectiva.

"Muita inocência acreditar que nada disso é real, isso prova como a capacidade cognitiva de um homo sapiens é super limitada, a partir do momento em que lhes foi concedida a capacidade de pensar, vocês já foram condenados, mas aos poucos vamos mostrar os seus lugares… O vazio… Antes de tudo não havia nada, mas o puro caos, a ordem do caos é o que permite tudo isso existir… É o motivo nós existirmos, a ausência da razão é o motivo pela qual estamos aqui… Eu nunca vou me cansar desse mundo, é tudo tão sem sentido, insignificante…"

A visão incompreensívelmente apavorante se desfez em cinzas negras e uma silhueta estava sentada em uma cadeira, olhando para si. Ele tinha cabelos longos e olhos azuis, um sorriso de dentes brancos e um terno preto, ele estava de braços e pernas cruzados, sua presença era muito familiar. Estática e "glitches" aconteciam perto dele e as cores preto e branca ficaram saturadas, mudavam e oscilavam como se fosse uma TV, ele era a fonte da voz que vinha de todos os lugares.

"Você é um fraco e eu te odeio com todas as minhas forças por causa disso, mas é necessário para o que nós planejamos, nós temos algo de muito especial para ti. Iremos te oferecer um lugar prestigiado entre nós, acima dos 'proxies', 'os revenants'. O seu destino é esse, vai ser somente o claro, ou será somente o escuro? A escolha é sua, decida-se quando ainda tiver tempo, pois temos os nossos inimigos em comum."

Uma figura negra mascarada, com estrelas brancas no lugar dos olhos aparece do nada, os tons de escuro consomem completamente o branco até que o breu fosse a única coisa presente.

"Nós vigiamos cada mísero passo seu, sabemos o que você está pensando, sabemos onde você mora, sabemos os seus medos… Nós somos os monstros no fundo do seu armário, somos aqueles que aparecem fora do seu campo de visão, aqueles que controlam o que já está sendo controlado, se necessário nós vamos quebrar seu espírito de uma forma que não tenha mais como reparar. Quando encarar a escuridão por muito tempo você irá saber, mas não venha chorar quando fôr tarde demais… Faça o que nós queremos, nos traga o que queremos, MATE o que nós queremos."

A mesma figura de antes aparece, só que ela estava acompanhada com aquela criatura esguia de chapéu, não só isso como no meio do breu outras figuras começaram a aparecer, elas eram diferentes e distorcidas… A figura de cabelos longos e olhos azuis se aproxima da consciência, das mangas de seu terno começou a sair tentáculos negros com um líquido preto viscoso saindo de suas ventosas e lentamente as aproxima.

DetachmentOnde histórias criam vida. Descubra agora