╰───────➤𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟏
Estava correndo pela casa como uma maluca à procura da minha mochila. Precisava correr antes que me atrasasse para o colégio.
Era o minha primeira semana em Seul novamente, havia voltado a uma semana atrás depois de longos nove anos. E, por mais que eu tenha passado metade da minha vida nessa cidade, ainda parecia que ela era estranha, tanto que eu nem conseguia me localizar direito para onde eu ia.
— Mãe, você viu a minha mochila? — Perguntei para a mulher que estava em frente ao balcão da cozinha
— Como eu vou saber garota? Deveria estar preocupada em arrumar o seu quarto, ele está uma baderna!
Suspirei, voltando para o meu quarto aonde roupas se encontravam no chão, além da cama marrotada e a escrivaninha bagunçada. Tudo isso se deve a minha ansiedade para ir para minha nova escola, queria muito poder causar uma boa impressão, tanto que tinha acordado as quatro da manhã apenas para me preparar.
Finalmente acho a bendita da mochila que era preta com um pequeno chaveiro rosa. Coloco a mesma nas costas e corro até a cozinha que ficava ao lado da porta para sair de casa.
Depois de passar pela mesma, começo a me apressar e correr até a escola, e por incrível que pareça, não fazia ideia da onde era o colégio. Mas precisava pensar que a sorte estava do meu lado. Eu não podia me atrasar!
━━━ 🌼.
Me atrasei.
Não é como se isso fosse uma grande novidade na minha vida. De qualquer forma sempre acabo me atrasando para qualquer evento possível, e pensando bem, é estranho uma sul-coreana dizer algo assim.
— Espero não ter que reclamar dessa falta de conduta outra vez, Ha-na! — O diretor disse com uma voz ríspida
— Certo diretor.. Prometo chegar mais cedo da proxima... — Acenei positivamente de forma lenta, levantando-me e andando até a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...