Abro a cabine do banheiro e vejo Minsoo sentada e encharcada de agua no chão. Agora seus machucados são mais visíveis do que antes.
- Minsoo?! - Corro até ela e me agacho para vê-la - Por que você tá encharcada desse jeito?! Quem fez isso com você?!
Suas lagrimas saem cada vez mais. Eu fazia diversas perguntas para ela mas a garota apenas fica quieta enquanto tenta se levantar para ir embora.
- Me deixa em paz! - Ela aumenta o tom
Antes que ela corresse, puxo a manga do seu moletom, o que faz seu braço inteiro ficar a mostra. Me assusto quando vejo diversos ferimentos, hematomas e machucados em varias partes do seu braço.
Ela me olha assustada também, mas reage chorando ainda mais como se estivesse com medo.
Vendo aquela situação, eu puxo ela de volta e dou um abraço nela. Mesmo que ela esteja molhada, eu não me importo. Não posso ver alguém em uma situação como aquela e abafar sem mais nem menos. Ela precisava de um abraço.
Minsoo chora mais e mais.
...
- Pronto, você pode usar meu uniforme reserva! - Dou um sorriso caloroso para Minsoo
- Obrigada.. - Ela estava mais calma, sentando-se no banco do vestiário
A garota segue quieta enquanto suspira, parecia exausta.
- Tem certeza que não quer me contar o que aconteceu?.. - Me sento ao seu lado - Eu prometo que não conto nada para ninguém!
Minsoo recusa, acenando com a cabeça e volta a ficar quieta.
- Olha, eu acabei ouvindo a conversa no banheiro... E vi seus machucados.. - Olho para ela - Você tá.. Sofrendo bullyng?...
- ... - Ela fica quieta por mais alguns minutos - É a Eun-ji.. Ela tá fazendo isso comigo...
- Eu já imaginava.. - Minha face contorce de rancor - Então quer dizer que era ela no banheiro?...
Minsoo balança a cabeça positivamente sem dizer nada.
- Por que ela faz essas coisas com você?!
- Porque eu sou vulnerável..
- Vulnerável?
- Sou manipulável e medrosa.. E ela usa ameaças contra mim para que eu consiga coisas sobre o Hyunjin e garotas que chegam perto dele..
- Que horror! - Meu nojo aumenta e minha vontade era de socar a cara de Eun-ji - Por que você não avisou isso para alguém ou seus pais?!
- Ela disse que iria me fazer ser expulsa do colégio se eu contasse algo.. Eu não quero deixar todo o esforço e dinheiro da minha mãe ter sido em vão.. Ela lutou tanto pela minha vaga...
- Isso já é a gota da água! Me conta o por que ela fez aquilo com você agora pouco, por favor!
- A Eun-ji mandou que eu ficasse de olho em você e no Hyunjin, e quando você percebeu que eu estava tirando foto de vocês dois, ela me xingou e me chamou de inútil.. Além de ter jogado um balde de água em mim...
- Poxa.. Eu não sabia, Minsoo... - Me sinto culpada pelo fato de ter começado aquilo
- Não tem problema nenhum.. Eu que deveria ter tomado cuidado... mas não tive escolha..
- Me sinto mal agora...
Ficamos quietas por um tempo. Saber sobre o que Minsoo passou é de doer o coração. A Eun-ji era pior que a Chohee, de fato. Ela já passou dos limites a muito tempo, e só de imaginar a dor desses dois, me sinto péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...