𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 43

194 26 3
                                    

Qual é pior? A sensação te ter gostado de alguém e ter feito de tudo por ela, mas no final saber que tudo não passou de um nada, ou saber que alguém estava te amando completamente esse tempo todo, mas não ter percebido isso antes de fazer besteira?
Ficava imaginando isso enquanto estava sentada em cima da tampa da privada da cabine do banheiro do zoológico, não estava com um pingo de coragem de dar as caras para Jeongin ou para Hyunjin depois daquela pequena briga. Estava envergonhada com a situação, principalmente pelo fato que quem causou e começou aquilo fui eu.

- Ha-na. - Uma voz masculina ecoa pelo banheiro - Você tá aí dentro? - Hyunjin bate algumas vezes na porta da cabine

Fico quieta e não respondo, estava torcendo para ele ir embora. Fiquei com tanta vergonha daquela situação que não podia olhar na cara de Hyunjin.

- Sai logo daí Ha-na. - Ele tenta abrir a porta do banheiro mas não consegue

- Não tem nenhuma Ha-na aqui... - Engrossei a voz como se estivesse imitando um homem

- Quer mesmo que eu acredite que um homem está em um banheiro feminino? - Consigo ouvir uma leve risada vindo dele - Apenas um pervertido faria algo do tipo.

- Você é um homem... - Falei baixinho

- Tenho outros motivos para estar aqui dentro.

Hyunjin finalmente para de tentar abrir a porta e fica quieto, deixando aquele ambiente silencioso como antes. Ele se apoia no batente que fica ao lado da porta, Hyunjin não queria forçar a minha saída.

- Por que você nunca me contou nada?... - Me refiro a ele ter se apaixonado por mim e não ter dito nada

- Por que eu estava com com medo, medo de você querer se afastar de mim. - Ele faz uma pequena pausa - Eu gosto da sua amizade Ha-na, ela é especial pra mim e você mais ainda. Acabei desviando o caminho e meus sentimentos se tornaram mútuos por você. Eu fiz besteira, eu sei que fiz..

- Eu não iria me afastar de você nem na pior das hipóteses, Hyunjin.. Se eu não me afastei quando descobri seu envolvimento com a Eun-ji, por que iria me afastar agora?

- Vai saber.. Aquela situação não era grande coisa igual essa que estamos tendo.

- Não diz isso.. Aquilo foi muito prejudicial pra você! Poderia ter dado um fim na sua vida escolar, já pensou?!

- E isso pode acabar com a minha amizade com você, e entre esses dois, eu escolheria perder a minha vida por completo, mas nunca perder você.

Ele usava palavras tão leves e doces, aquilo me deixava com o coração quente. Nunca cheguei a ver esse lado mais carinhoso do Hyunjin.

- A quanto tempo você está nessa?

- Sendo bem sincero, desde a primeira vez que eu te vi.. - Hyunjin pensa nas palavras para assim dizer - Você era alguém engraçada e eu gostava daquilo, as situações que passamos juntos foram deixando esse meu sentimento maior por você. Sem falar que é como se nós já tivéssemos uma conexão passada...

- Conexão passada? - Não entendo exatamente o que ele quis dizer

- Não é nada. - Ele estava fugindo do assunto - Você não vai sair?

- Não sei... Ainda estou meio abalada com aquela situação do Jeongin.. Eu confiei tanto em uma pessoa que bastou um mínimo erro e tudo acabou...

- Erro? Quem errou foi ele. Eu queria ter avisado isso para você desde o início, mas foi como eu disse, fiquei com medo do que você pensaria de mim depois.

- Eu não ligaria, realmente não ligaria..

- Ainda bem.. Eu juro por tudo que não sabia que Jeongin estava afim daquela garota... Eu não prestei atenção no que ele estava dizendo, só pensava em querer ir embora e coisas do tipo. Devia ter ouvido ele mais vezes..

- Esquece isso, ninguém tem culpa nessa história, eu apenas deveria não ter me intrometido nisso..

Nós dois ficamos quietos, estávamos pensando nos nossos erros até então.

- Eu vou ficar aqui mais um pouco.. - Quebrei aquele silêncio - Ainda quero pensar mais um pouco.

- Se você se sentir magoada com isso de novo, usa o meu exemplo. - Ele se prepara para falar - Quando eu estou triste, eu tento esquecer o que aconteceu por apenas um momento.

Aquela mesma frase continuou na minha cabeça por mais um tempinho, não era de se estranhar, eu já tinha ouvido aquilo de algum lugar, apenas não me lembrava do que era.

Suspiro fundo e destranquei a porta do banheiro, meu rosto parecia cansado e Hyunjin percebeu aquilo.

- Você fala igual a alguém que conheci... - Falei, as lembranças estavam voltando de pouco em pouco

- Jura? - Ele sorri e não diz mais nada - Vamos?

Ele estende a mão como se estivesse pedindo para eu segura-la. Seguro sua mão e saímos do banheiro, indo em direção aonde o ônibus escolar estava.

Agora eu entendia Hyunjin, ele estava apenas gostando de mim e queria me proteger. Aquele pensamento de tristeza de antes foi se esvaindo aos poucos durante o tempo que estava com ele.

- Olha eles ali! - Minsoo aponta para mim e Hyunjin, Minho estava ao seu lado, eles pareciam desesperados - Aonde vocês dois estavam? Nós estamos procurando vocês a um tempão!

- A gente demorou tanto assim? - Pergunto, ela arregala os olhos de indignação

- Óbvio que sim! Ficamos preocupados com a demora de vocês dois!

- Desculpa Minsoo, é que aconteceu algo...

- Não importa, a gente precisa ir logo antes que os professores nos dê uma bronca! - Minho nos puxa de volta para onde acredito estar os outros alunos

Todos já estavam reunidos novamente, para conhecermos o aquário do zoológico. Lá requeria muito silêncio e pouca claridade para não assustar os peixes e bichos marinhos.
Fiquei observando o imenso aquário, nele tinha alguns peixes tropicais, eles são coloridos e tem muitos detalhes e formas pelo corpo, eram lindos.

- Isso tá ficando tão chato... - Hyunjin resmunga, já era a quinta vez que ele reclamava

- Xiu! Você vai assustar eles! - Continuo fissurada nos peixinhos

- Você é muito chata, sabia? - Ele reclama

Hyunjin volta a pegar a câmera dele, projetando a mesma para poder fotografar o local.

- Você sempre gostou de tirar fotos?

- Eu não, só aproveitei a oportunidade. Nunca tinha usado essa câmera. - Ele aponta a mesma para mim

- Jura? Eu achei que era um tipo de hobby seu. - Escondo o meu rosto para que ele não conseguisse focar o meu rosto - O aquário fica para o outro lado..

- É que no aquário não tem piranhas. - Ele tira a foto do meu rosto

- O que você quis dizer com isso?!

- Nada não Hannie. - Hyunjin sorri enquanto vê a foto que o mesmo tirou

- É bom você apagar essa foto mais tarde! — Ameaço ele com o punho, Hyunjin deu de ombros e seguiu tirando fotos de mim

Minho e Minsoo ficaram junto de nós dois observando o aquário, até pediram a câmera de Hyunjin emprestada para tirarem fotos juntos, e tiraram uma minha e do garoto também.

O passeio finalmente tinha acabado e todos nós já estávamos voltando para casa dentro do ônibus escolar. Todo mundo estava cansados do dia cheio e acabaram adormecendo, Hyunjin foi uma dessas pessoas; ele deixou a cabeça cair no meu ombro como da última vez no passeio ao parque. Não tentei ajeitar ele em uma outra posição, apenas deixei sua cabeça apoiada no meu ombro e fiz ele ficar mais confortável ali, acabei dormindo com a cabeça apoiada na dele também.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora