ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— COMO ASSIM na sua casa? — Nos olhou com os olhos arregalados, surpreso — O que diabos vocês...
— Antes que você se precipite, nós não estávamos fazendo nada demais!
— Ah, então é por esse motivo que você não atendia a porta.. — Cruzou os braços e bufou — É sério que vai trocar a minha amizade pelo Hyunjin desse jeito?
— Me deixa explicar Christopher! — Balancei minhas mãos em frente ao rosto do garoto.
Bang Chan estava fazendo várias perguntas e não me deixa dizer nada. Felix parecia surpreso e um pouco assustado. Já Hyunjin tinha percebido que falou merda.
- Bang Chan! - Ele para de falar - Só me deixa explicar tudo!
- Certo...
Explico a situação detalhe por detalhe, Bang Chan não parecia tão calmo, mas não demonstrava.
- Então o Hyunjin só dormiu? Foi isso? - Ele pergunta
- Sim Chan! Não precisa se preocupar com nada! Não rolou nada que a minha mãe não precise saber. - Bato em seu ombro algumas vezes
- Tirando a parte que você subiu em cima de mim. - Hyunjin diz
Bang Chan me olha perplexo novamente, e, dessa vez, ele caiu no chão como se tivesse desmaiado.
- Hyunjin! Não dava pra ficar quieto não?!
Hyunjin da de ombros e coloca as mãos no bolso. Ele anda até Bang Chan e pede ajuda para Felix para poder levanta-lo. Felix apenas assente e ajuda ele, indo em direção a enfermaria.
...
- Obrigado.. - Bang Chan diz enquanto pega o copo de água
Fazia apenas alguns minutos que Bang Chan tinha desmaiado. Ele disse que ficou com medo da minha descobrir algo, já que o mesmo não queria que eu ficasse de castigo de novo. Por esse motivo ele desmaiou.
- Então quer dizer que vocês foram no parque ontem? - Bang Chan diz, tomando um gole de água
- Sim, mas só fomos dar um passeio. Apenas isso. - Falo
- E por mera coincidência achamos o Han e o Lino. - Hyunjin diz enquanto segura uma risada
- É verdade! Aqueles dois também estavam lá.. O que será que estavam fazendo juntos? - Eu pergunto um pouco curiosa
- Eles... - Hyunjin tampa a boca de Bang Chan
- Quando descobrir o motivo, por favor, eu tenho que tá do seu lado! - Ele fala para mim
- Por que? É algo muito ruim?.. - Eu pergunto um pouco assustada
- Não sei~.. - Ele dá uma risadinha
- Hyunjin, Ha-na, vocês não tem que ir pra aula? - Bang Chan retira a mão de Hyunjin da boca - Eu vou ficar aqui por um tempo, ainda tô um pouco desnorteado por conta do desmaio..
- Tem certeza? Não tem problema ficar aqui um pouco mais!
- A Ha-na tem razão. Não seria nada mal cabular uma aulinha. - Hyunjin diz - Podemos usar a enfermaria como desculpa.
Sem excitar, Bang Chan aceita a nossa proposta de ficar com ele. O garoto também não queria ir a aula.
Ficamos conversando por um tempo enquanto já era 14h. Tínhamos cabulado basicamente uma aula inteira. Mas para o nosso azar, alguém entra na sala da enfermaria. Era Eun-ji.
- Eun-ji? - Pergunto - O que você está fazendo aqui?
- É que eu estava procurando o meu irmão! - Ela olha para o irmão - E olha ele aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...