𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 25

213 25 5
                                    

Felix imprimiu algumas cópias daquelas fotos que estavam jogadas na mesa, o suficiente para o que eu estava tramando. Enquanto ele fazia aquilo, voltei para sala, assim ninguém iria desconfiar de mim.

Sei que provavelmente iria me ferrar depois de tudo, mas não importa de qualquer forma já que ganharia algo maior em troca, justiça.

Pego todos os papéis e junto em apenas um bolo. Vou em alguns lugares do colégio e deixo algumas fotos jogadas por lá de propósito. Minha idéia principal seria a de deixar ali para que pelo menos uma pessoa visse e saísse contando para todos, não fazia ideia se daria certo.

Depois de tudo volto para sala. Agora era só esperar a fofoca correr solta.

- Aonde você estava? Comprei algo para comermos. - Chan dá um pacote com um pãozinho para mim

- Consegui provas que a Eun-ji batia em outras pessoas.

Ele deixa o pacote cair no chão e abre um sorriso junto com os olhos.

- Então as pessoas vão mesmo acreditar em você?!

- Acredito que sim.

- Ainda bem! Eu tinha certeza que só aqueles boatos não dariam certo!

- Se você sabia por que não me avisou?!

- Você tava tão esperançosa... Sabe, eu não queria acabar com a sua felicidade..

- Fala sério.. Teria evitado aquela vergonha que eu passei de manhã!

- Ah, é mesmo! Você tinha brigado com o Felix hoje de manhã..

- Eu não diria briga. Ele só surtou, acho que todo esse negócio de ser estudantes do conselho estudantil tá enlouquecendo ele! - Eu pego o pacote do chão novamente e abro para comer - Mas eu já me desculpei com ele, mesmo não tendo culpa.. O que eu fiz foi mais do que certo!

- Você tá certa, mas a gente tem que entender ele..

- Não importa, eu já me desculpei e estamos de boa agora.

Alguém de repente entra na sala, era uma garota com papéis na mão, era os que eu tinha jogado pela escola. Ela estava com um sorriso no rosto.

- Gente, vocês nem vão acreditar! Acharam um montão de fotos da Eun-ji fazendo bullying com várias pessoas!

No mesmo momento, todos que antes estavam distraídos e conversando, se levantam das cadeiras para ir ver as fotos. Todos ficam boquiabertos e conversam entre si sobre o assunto.

- E o melhor de tudo é que eu vi a Minsoo jogando elas por aí! Logo aquela pirralha fazendo fofoca, acreditam?!

A conversa aumenta e alguns alunos correm da sala, provavelmente para espalhar a notícia.

- A Minsoo?! - Chan deixa o queixo cair

- É óbvio que não foi ela! Eu quem coloquei aquilo lá!

- Então o que ela tava fazendo lá?

- Eu não faço ideia! Mas se isso chegar na Eun-ji, ela tá baita fodida!

Saio da sala junto com Chan e voltamos a andar pela escola. Novamente estava tudo bem tumultuado, não fazia ideia de como um boato podia se espalhar com tanta velocidade.

Procurei ela por todos os cantos da escola, banheiro, corredor, salas, clubes, mas nada da Minsoo. Já estava quase achando que aqueles idiotas do segundo ano tinham pegado ela. Como Chohee disse, eles eram os próprios capetas quando mexiam com algum deles. Espero que esteja tudo bem.

Saí perguntando para todos da escola se tinham visto ela, mas nada.

- Não vamos achar ela nunca! Será que já acharam ela? - Chan me pergunta em um tom preocupado

- Vira essa boca para lá Bang Chan! Tenho certeza que está tudo bem!

Andamos um pouco mais atrás dela, mas ao invés achamos Hyunjin em frente a uma janela, ele nos vê e logo percebe a forma assustada como estávamos.

- O que vocês estão fazendo?

- Você viu a Minsoo por aí?!

- Acho que vi ela passando por aqui, tava correndo que nem vocês.

Sem dizer nada, Chan corre na minha frente e eu vou atrás dele, mas antes disso Hyunjin segura meu braço.

- Por que você tá tão estranha hoje? Não respondeu a minha pergunta hoje de manhã.

- Olha, eu não tô com tempo para falar com você agora.. Foi mal!

Volto a correr e me separo de Chan para que a busca seja mais rápida.

Subi as escadas até o terraço e olhei ao redor do lugar, e por sorte vejo ela de pé em frente a uma parede. Me aproximei um pouco mais, mas me arrependo ao ver Eun-ji na frente dela.

— O que ela...

Travo ao ver as mãos da mesma com sangue, pouco, mas ainda não tirava o peso daquela cena. Minsoo estava sem o moletom e seus braços estavam totalmente visíveis, mas com diversos machucados, e seu rosto ainda com curativos.

— Eu não esperava menos de você, Minsoo. Mas não sabia que teria essa coragem.

— Eu já disse que não fiz nada... — Seus olhos estavam cheios de lagrimas — Por que você não pode acreditar em mim pelo menos essa vez?...

— Por que eu deveria? Você era a única que sabia sobre tudo, além de Hyunjin, claro. Mas duvido muito que ele iria falar algo.

— Mas eu juro que não fui eu! Eu apenas achei a foto no chão e iria pegar! Foi um mal entendido...

— Sim, sim.. Mas não estou convencida o suficiente. Você e o Hyun são muito mentirosos, sabia? Eu já não caio mais nessas ladainhas.

Eun-ji pega um pedaço de madeira que estava ao lado dela.

— O braço.

Minsoo estica os dois braços, eles tremiam demais e a mesma se segurava para não chorar. Eu conseguia sentir seu medo de longe.

Ela ergue o madeira e se prepara para lançar contra o braço da garota. Porém puxo Minsoo para trás antes que ela podesse ser atingida. Eun-ji percebe que não chegou nem perto de bater nela, a mesma olha para frente confusa enquanto me via segurando Minsoo.

— Você é louca por algum acaso?!

— Eu quem pergunto.. Você não acha que acabou de se meter em algo que não foi chamada?

— Prefiro fazer isso do que ver ela apanhar para alguém como você! — Meu olhar é de desgosto — Você é horrível!

— Horrível vai ser o que eu vou fazer com você se não dar o fora daqui!

Ela segue correndo até mim e tenta me dar um golpe, mas empurro Minsoo para longe e consigo me esquivar no mesmo momento.

— Sai daqui Minsoo! — Mando, ela levanta do chão e foge, deixando apenas eu e Eun-ji

— Você não tem amor a vida? É isso? — Ela ri de forma sarcástica — Sinceramente, você devia fazer o mesmo..

— Até parece que eu vou deixar você fazer algo de novo!

— Você é tão idiota.. Só de pensar que você tá fazendo tudo isso por alguém é tão decepcionante...

— Eu tô fazendo o que eu faria por qualquer um.

— Então você também está disposta a apanhar por qualquer um!

Ela corre novamente e arremessa aquele mesmo pedaço de madeira, só que antes dele acertar em mim. Sinto algo me agarrar pela frente, ouço o barulho da madeira batendo contra a pessoa.

Olho para cima e vejo o rosto de Hyunjin. Ele estava com os olhos fechados e com uma leve expressão de dor.

• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •

OIIE LEITORES(AS)!!

Foi mal pela demora para postar, pelo capítulo curto e ruim. Sinceramente, tô bem desanimado para escrever. Sem falar que eu descobri que estou com Hérnia de Disco e tô sentindo muita dor no corpo por conta dessa merda😊
Minha vida tá de foder❤️

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora