𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 49

225 26 1
                                    

— Prontinho! — Hyunjin disse ao desenhar estrelas, corações e flores em um papel

— Toda essa demora para desenhar apenas algumas estrelas, coraçõezinhos e flores? — Dei uma leve risada da cara emburrada que o mesmo fez, ele sempre ficava assim quando era contrariado

Mais uma vez estávamos naquele mesmo parquinho que costumávamos ir. Ele não ficava tão cheio e muito menos muito vazio, pois sempre estávamos lá. Parece loucura, mas eu apelidei esse parquinho de Meu Coração, um nome estranho mas com significado valioso.
Independente de quão vazio ele estivesse, do quanto faltasse o verde do gramado ou o azul do céu sempre teria alguém ali, sempre teria o Hyunjin ali.

Amávamos ir lá para passar o tempo juntos e pensar sobre as coisas do dia-a-dia, sempre pensando no futuro e como ele seria incrível daqui alguns anos, tudo porquê juramos sempre ficar junto independente do que acontecesse.

— Não são apenas corações e flores, — Ele apontou o projeto que ele dizia ser uma margarida — a flor sou eu, porquê você sempre diz que margaridas se parecem comigo. Já a estrela é você!

— Achei meio ofensivo... — Cruzei meus braços, me sentindo ofendida com a comparação — Está me chamando de solitária?

— Não Hannie, estrelas simbolizam a luz, a esperança, você é a minha esperança, entendeu?

— Ah, certo, mas e o coração?

— O coração representa o amor que nos une. Se for tirado do desenho não vai ter sentido algum! — Ele tem razão, uma flor e uma estrela não tem representatividade uma com a outra. — Promete que nunca vai tirar o amor que fica entre a gente? Não vamos nos separar, tá bom?

— Por que eu iria me separar de você Jinnie?

— Não sei,  o destino é traiçoeiro.

— Sim, mas o destino também trás de volta. Então independente se nos separarmos, vamos nos encontrar de novo e de novo! — Hyunjin sorriu levemente como se estivesse mais calmo sobre o assunto

— Eu definitivamente quero me casar com você quando formos maiores, Hannie! — Sorri para o mesmo, ele retribuiu com um abraço

...

— Pronto, chegamos! — Paramos em frente a minha casa depois de uma longa caminhada até aqui

— Obrigada por me trazer até aqui.. — Desfiz nossos braços um do outro e fiquei a frente dele

— Que nada Hannie, eu que agradeço por não ter desfeito nosso tempo juntos. Foi mais que divertido pra mim, principalmente quando Jeongin estava bravo!.. — Ele riu mas logo voltou a sua postura

— Até que foi divertido vai.. Acho que ele não vai querer olhar na cara de nós dois por um longo tempo!

— Mais que longo você quis dizer. — Ambos riram — Mas enfim, já vou indo antes que fique muito tarde.

— Você está sem carro, tem certeza que vai chegar cedo em casa se ir a pé?

— Qualquer coisa eu pego um táxi, pode ficar tranquila.

— Se é assim então tome cuidado, por favor..

— É impressão minha ou alguém está preocupada comigo? — A voz dele estava sendo provocativa, como sempre

— Hmmm... Talvez.. Não posso garantir nada.

Sorrimos um para o outro enquanto fazíamos contato visual por um tempo. Aqueles olhos e aquele rosto nunca tinham mudado, não sei como pude deixar passar despercebido.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora