╰────────➤ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟏𝟏
E finalmente nós três conseguimos sair de casa, todos sem algum tipo de ferimento que poderia ter sido causado pela minha mãe. Porém, ficamos quietos enquanto olhamos uns para os outros sem saber para onde ir.
- Então... O que vamos fazer agora? - Perguntei um pouco curiosa, mas nenhum dos dois me respondeu - Poxa, foram vocês quem me convidaram e nem ao menos sabem para onde ir?!
- Na verdade, eu estava pensando em irmos ao shop...
- Parque de diversões! - Hyunjin gritou alegre, fazendo com que Jeongin parasse de falar pelo susto tomado.
Parque de diversões? Eu e Jeongin olhamos confusos para ele. Normalmente, apenas crianças e casais iam em parques de diversões.
- Óbvio, é bem melhor do que ir ao centro ou ficar horas caminhando pelo shopping. - Fez uma expressão de desdém olhando diretamente para o outro garoto.
- Olha, até que eu não acho uma má ideia... - Coloquei meu dedo em meu queixo, pensando sobre o assunto.
- Prefiro o centro e o shopping. - Deus de ombros, negando totalmente o convite.
- Ah, vamos Jeong! Um pouquinho de diversão não mata ninguém!..
- É Jeonmesquinho.. - Zombou com uma expressão sínica - Ou morremos de alegria ou vamos morrer com a sua chatice.
Ele suspira irritado, se negando totalmente a aceitar ir ao parque de diversões. Porém, eu e Hyunjin continuamos insistindo na possibilidade dele ir até que o mesmo ficasse emburrado.
- Argh.. Tá bom, tanto faz... - Resmungou e cruzou os braços com o olhar revirado, um sorriso cresceu nos rostos de mim e do loiro - Mas se ficarem agindo como crianças eu juro que largo os dois naquele lugar!
Ambos começaram a dar gritinhos e pulos de alegria ao ouvir Jeong aceitar depois de tanto insistirem. Jeongin revirou os olhos e seguiu caminho até o ponto de ônibus mais próximo dali, Hyunjin não parava de falar sobre as várias coisas que faria no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...