╰───────➤ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟒
— O que você... — Mal consegui terminar minha frase, estava completamente em choque
— Eu mesmo. — Se aproximou de mim, ficando a menos de um metro
Eu fiquei paralisada até eu perceber que meu rosto estava totalmente visível. Eu até tentei esconde-lo com o cabelo, mas Hyunjin foi mais rápido e segurou minha mão.
— Só me deixe ver algo antes.. — Disse, segurando meu pulso enquanto retirava os fios soltos da minha face
Seu rosto estava de novo perto do meu. Ele ficou por um tempo assim, nem se quer ousava me mexer.
— Foi o que eu pensei. — Ele deu um sorriso ladino — Eu sabia que você era a garota da loja de conveniência.
Nem ao menos conseguia dizer algo a respeito, o medo e surpresa percorria o meu corpo. De qualquer forma era de se esperar que ele iria descobrir quem eu era.
— Por que sempre está fugindo de mim, Shin Ha-na? — Quando ouço meu nome, meu corpo gela
Já não tinha mais volta, não poderia mais me esconder. Iria ter que enfrentar a crua e terrível realidade.
— Eu estava com medo.. — Abaixei meu olhar, evitando olhar em seus olhos — Medo de que você seja igual a Chohee e comece a querer acabar comigo porquê fiz você ir para a diretoria..
— Ah, jura?.. — Um sorriso maior do que o anterior estava em seu rosto — Eu levei uma semana de detenção por conta daquilo.. Será que eu devo fazer algo com você?
No mesmo instante sinto meus olhos se arregalar, senti meu coração parar por um instante e minhas pernas me levarem até o mesmo rapidamente.
Agarrei a gola de sua camiseta e ele me olhou um tanto assustado.— Como pode pensar isso?! A culpa não foi minha por ter feito você parar nessa confusão! — Apertei a gola da sua camiseta mais forte — Eu faço o que você quiser, mas não faça nada comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...