𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 21

260 22 11
                                    

Ela se aproxima do local do barulho e olha para ver quem era, mas não tinha ninguém. Ha-na tinha corrido ali.

Eun-ji ergue a sombrancelha por um tempo enquanto estranha aquele som de repente, até perceber que tinha um celular no chão. Ela pega o mesmo e começa a analisá-lo, olhando para o local aonde Hyunjin está, ou melhor, estava. Ele tinha fugido.

- Pode ir. Eu te vejo mais tarde. - Ela diz

...


Estava correndo igual uma louca pelos corredores enquanto pensava em tudo que ouvi. As fotos, as perseguições as ameaças, era tudo verdade.

Enquanto fugia daquele lugar, acabo esbarrando em alguém, era Chan.

- Ha-na? Por que você tá correndo? - Ele parece confuso

Puxo Chan para um canto e tento recuperar o fôlego.

- Tudo que o Han disse era verdade! A Ko Eun-ji é maluca! - Gesticulo

- Isso é sério?... Então quando Han disse que ela tinha fotos e perseguia o Hyunjin, ele estava falando sério?!

- Sim!! Eu acabei de ouvir uma conversa deles! Ela disse coisas horríveis para ele... - Falo com um ar de preocupação

- E o que ela tinha dito?.. - Ele me pergunta também preocupado

- Espera só um minuto! - Toco no meu bolso tentando achar meu celular, mas ele não estava em nenhum dos bolsos - Cadê ele?!

- O que foi?!

- Chan... - Eu olho perplexo para Bang Chan - Eu acho que eu perdi meu celular!..

- Perdeu?! Como você perde uma coisa tão necessária! - Ele parece desacreditado

Eu acho que tinha deixado cair durante a corrida, já que estava atordoada com tudo aquilo que escutei, então acabei não prestando atenção.

- Deus!... - Eu olho para trás, aonde eu tinha corrido para ver se estava no chão

- Você não sentiu nada caindo?!

- Não!.. Droga... Chan, você não poderia ir atrás da escola procurá-lo para mim?!

- A-Atras da escola?.. Eu não! - Ele nega diversas vezes com a cabeça - Não quero dar de cara com aquela garota!

- Por favor Chan! Eu preciso dele antes que alguém pegue!

- Eu não acho uma boa ideia...

Eu suplico com os olhos e Chan finalmente cede. Ele acena positivamente com a cabeça mas parece apreensivo.

Falo aonde estava e o mesmo sai em seguida indo procurar meu celular.
O único problema não era só a minha mãe, mas também a prova da conversa de Hyunjin e Eun-ji. Se eu perdesse ela, não teria como provar para todos aquela farsa.

Volto as pressas para a minha sala antes que a aula começasse. O professor estava colocando a lição na lousa, então pude chegar de fininho e sentar no meu lugar. Hyunjin ainda não estava ali.

- Minho, você viu o Hyunjin?.. - Pergunto para ele, o garoto estava com os olhos inchados - O que aconteceu com seus olhos?! Alguém te bateu?!

- Não foi nada.. - Ele funga - Eu vi ele correndo pelo corredor agora a pouco.. Mas não faço ideia para onde ele foi...

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora