𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 33

221 31 14
                                    

— Ai, ai, ai, ai!! — Minho reclama da dor pela décima vez

Depois que Minho quase teve sua mandíbula arrancada, eu e Hyunjin levamos ele até a cozinha no interior da casa e pegamos uma bolsa de gelo para tentar amenizar a dor dele.

— Quem é o idiota que acredita no que o Changbin diz? — Hyunjin se apoia no balcão

— Não fala isso Hyunjin.. Ele só quis ajudar! — Minho reclama de dor mais uma vez — Deve tá doendo muito...

— Eu deveria saber que ele ia fazer isso.. Eu tô perturbando o Han faz dias só pra conseguir o perdão dele... É de se esperar que ele esteja mais irritado do que antes..

— Não fica assim Minho.. Ele vai te perdoar, confia em mim!

— Já é a terceira vez que você diz isso. — Ele diz mas geme de dor por ter feito muito esforço

— E se você tentasse fazer ele se sentir culpado, ou talvez se colocar em uma situação que force ele a sentir pena? — Finalmente um cérebro em funcionamento

— Tipo, fingir que eu me machuquei ou algo assim?

— Não era exatamente fingir, mas é uma boa.

— Como a gente vai fazer isso? — Pergunto

— Aí o problema já é com vocês. Eu dei a idéia, agora coloquem em prática. — Ele dá as costas para nós dois — Se me derem licença, eu vou dar um mergulho! Melhoras aí viu Minho!

Hyunjin sai da cozinha e volta para o quintal. A idéia que ele tinha dado não era tão ruim, mas o problema seria arrumar um jeito de fazer ele funcionar.

Enquanto pensava, ouvi passos na cozinha e vi que era Jeongin com a roupa de banho no corpo.

— Quem foi que tentou cometer um homicídio? — Ele chega mais perto de nós dois

— O Minho levou um soco do Han.

— Queria estar aqui pra ver isso.

— Achei que você não ia vir.

— Consegui um dia de folga do trabalho. Também mereço descansar.

Ficamos por mais um tempo ajudando o garoto a se recuperar e depois voltamos pro quintal. Minho ficou sentado na beira da piscina com um olhar cabisbaixo. Han não deu a mínima pra ele, mesmo que o garoto estivesse machucado.

— O que será que a gente faz agora? — Observo Minho daquele jeito, era de partir o coração

— Não faço ideia.

— O Hyunjin disse que poderíamos colocar o Minho em perigo pro Han ser obrigado a salvar ele.

— Você vai mesmo seguir o que ele tá falando? Não acha que é meio perigoso fazer algo do tipo?

— Eu sei, mas no momento eu já não tenho outra ideia.. Tava até pensando em ciúmes, mas depois de ver o que o Han fez eu desisti dessa idéia..

— Você é quem sabe, mas eu não iria confiar no Hyunjin de jeito nenhum. — Jeongin se levanta da cadeira e sai dali

O que me restava agora era me decidir no que eu deveria fazer.

— Muito bem! Vamos começar o vôlei! — Felix segura a bola —  Todo mundo formando um grupo de quatro pessoas!

Quando Felix manda todos formarem os grupos, Jeongin, Seungmin e Changbin se juntam, e Felix, Hyunjin e Bang Chan fazem outro trio, mas ainda faltava uma pessoa em cada grupo.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora