— Eu tô indo levar algo para ele! — Ha-na pega algumas coisas da mesa e iria se levantar para levar comida para Jeongin
Pego a comida da mão dela e me levanto da mesa. Queria ter uma bela de uma conversa com o Jeongin a um bom tempo atrás.
— Deixa que eu levo.
Saio de perto deles e ando até um lugar que acredito ter visto o idiota do Jeongin parado. A minha única vontade era de caguetar esse idiota para os professores e ele levar uma bela de uma bronca, não suportava mais ele.
Vejo ele parado em um canto falando com alguém pelo telefone, ele estava sério e parecia conversar já fazia um tempo. Me aproximo devagar para ouvir o que e com quem ele estava falando.
— Vou ficar um tempo aqui. Preciso bancar a de quem se importa. — Ele deixa a pessoa do outro lado do telefone falando — Se ela vai ficar chateada? Que nada. A Ha-na vai me entender perfeitamente, sem falar que terminei o que queria.
— Como assim "Preciso bancar a de quem se importa"? Do que esse imbecil tá falando?.. — Penso comigo mesmo, essa conversa tá estranha
— Não vou chegar tarde no trabalho, só vou terminar com ela e dar o fora, simples. — Ele finalmente termina de conversar pelo telefone e se prepara para sair dali
Antes que ele fosse embora, eu jogo a latinha de refrigerante e o lanche nele e Jeongin olha para mim confuso.
— Eu imaginava que você era um lixo, mas a esse ponto já é demais. — Me aproximo dele, o mesmo não parece ficar intimidado comigo
— O que foi? Ainda tá bravinho porquê eu tô namorando a Ha-na? — Ele também vem até mim, ficando na minha frente
— Vai cuidar da sua vida seu merda! — Eu empurro ele e Jeongin não revida
— Eu quem deveria dizer isso, não é nada educado ficar bisbilhotando a conversa dos adultos..
— Adultos só se for na casa do caralho! Você adora ficar pagando de bonzão e machão, mas não é porra nenhuma! — Acabo elevando a minha voz, mas tento me acalmar para não chamar a atenção de outras pessoas — Quem seria o homem que teria coragem de fazer algo igual você tá fazendo...
— Existem muitos caras iguais eu por aí Hyunjin, não se lembra de alguém desse jeito? — Ele olha firmemente para mim
Aquele olhar escroto me deixa irritado, aquela história toda dele ficando com a Ha-na não estava cheirando nem um pouco bem, sabia que tinha coisa errada.
Agarro o colarinho da jaqueta de Jeongin e empurro ele contra a parede, ele faz a mesma coisa e agarra a gola da minha camiseta com força.
— Para de brincar com ela seu filho da puta! — Acabo gritando de raiva, torço para que não chame a atenção de ninguém
...
Olho para aquela cena como se estivesse observando um assassinato, desde quando eles estavam brigando desse jeito, e por que o Hyunjin falou aquilo?!
Corri até ambos e seguro a mão de Hyunjin, tentando fazer com que ele soltasse Jeongin.
— Para com isso Hyunjin! — Ele continua segurando Jeongin com mais força, não estava entendendo o do porquê daquela raiva toda
— É Hyunjin, me solta. — Jeongin diz também, o mesmo solta a camiseta do garoto depois de amassar todo seu colarinho
Ele continua olhando com ódio para Jeongin, chegando até a dar um soco no rosto do garoto que tem o canto da sua boca sangrando depois disso.
Me assusto com aquilo e continuo tentando fazer ele soltar o Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...