O final de semana tinha chegado rápido, tão rápido que mal tive a chance de escolher um vestido bonito para o baile da escola. O tema seria primavera, então eu tinha que escolher uma roupa bonita e que soltasse uma energia calma, igual os dias de primavera.
De primeira, pensei em um vestido branco com pétalas de flores, ele era lindo, mas me senti uma criança de cinco anos ao prova-lo. A segunda opção era um vestido verde claro, por baixo ele tinha uma blusa branca com mangas bufantes e gola alta, mas eu passaria calor se vestisse ele, então descartei. O último era um vestido um pouco mais curto que os anteriores, ele era azul com detalhes quadriculados. A manga do mesmo era pequena, o vestido era cintura alta. Aos meus olhos ele era perfeito, então escolhi aquele para ir.
Coloquei um all star já que não tinha jeito para andar de salto alto, pelo menos o tênis era azul bebê igual o vestido.
De acessórios escolhi colocar um laço na parte de trás do cabelos e deixar a minha franja totalmente solta, coloquei um brinco de coração e voltei a deixar o anel que Hyun me deu na minha mão, tirando a pulseira que Jeongin tinha me dado, mesmo sendo tão cara não tinha nenhum valor emocional para mim, então coloquei ela dentro da bolsa branca em cima da estante.Depois de muito me arrumar, estava finalmente pronta, nunca havia me sentido tão bonita igual estava me sentindo naquele momento.
— Ha-na. — Ouvi minha mãe abrir a porta do meu quarto — Aquele tal de Hyunjin está lá fora.. — Ela parecia não gostar da ideia de mim e Hyunjin sermos um par para o baile
— Certo mãe! — Peguei a minha bolsinha de ombro branca e corri até em frente a porta
Fiquei boquiaberta ao ver a roupa de Hyunjin, nunca tinha visto ele tão elegante quanto hoje. Mesmo a roupa não sendo o esperado para a palavra "elegante" ele ainda possuía o charme.
O mesmo usava uma camiseta branca por debaixo de um suéter azul claro. A calça dele era bege e seu sapato branco. Ele estava muito lindo, como sempre.— O que achou? — Ele perguntou dando uma voltinha para mim, acabei não segurando a minha risada
— Não acha que vai passar calor vestindo essa roupa?
— Ternos são bem mais abafados do que isso, acredite em mim. — Ele sorriu ao ver a roupa que eu também estava vestindo — Você está perfeita..
— Digo o mesmo, a roupa combinou muito com você! Ela realça a sua beleza!
Nos olhamos por mais um tempo antes dele puxar algo das costas e estender um buquê de flores para mim, era margaridas.
Meus olhos brilharam, tomei o buquê para mim e apreciei cada florzinha que tinha alí dentro.— Obrigada.. — Meu rosto voltou a ficar vermelho, igual quando sempre estou com Hyunjin
Ele pegou uma das flores que estavam no buquê e colocou atrás da minha orelha, ajeitando para que ela ficasse no mesmo lugar.
— Assim fica melhor. — Ele voltou a ficar próximo do meu rosto, olhando em meus olhos enquanto um leve sorriso se formava no rosto dele
Nos olhamos durante um tempo, sem ousar quebrar o contato visual. Mas somos interrompidos pela minha mãe, que estava nos olhando de braços cruzados.
— Eu preciso mesmo ficar olhando essa cena? — Ela nos questiona, eu me afastei rapidamente de Hyunjin
— Prometo que vou trazer a sua filha cedo sogrinha! — Minha mãe arregalou os olhos com tal ousadia
— Olha só como você fala comigo garoto! — Ela trava por um segundo, até olhar para ele confusa — Espera.. Eu já ouvi alguém fizer isso. Tinha a sua voz!
— Então a gente já tá indo mãe! Beijos! — Empurrei Hyunjin para fora e fechei a porta antes que ela tentasse algo contra ele
Saímos rápido de perto da minha casa e andamos juntos pelas ruas de Seul. Estava animada para o baile, principalmente por Hyunjin estar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...