Fazia algumas semanas desde o passeio ao zoológico. Estava preparada para fazer o trabalho de biologia. Dentre todos os animais do zoológico, eu escolhi os animais marinhos, principalmente os peixes tropicais. Gostei tanto das cores vibrantes e da forma de vida deles que decidi fazer a pesquisa sobre eles.
Hyunjin disse que preferia outros bichos ao invés do que eu escolhi, mas entramos em um acordo.Fizemos o trabalho na minha casa outra vez, ele ficava fuçando as minhas coisas ao invés de estudar, claro. Foi essa falta de estudo dele que nos levou aonde estamos; Na sala dos professores.
— Eu não entendo.. — O professor de biologia, Son, coloca a mão na cabeça desacreditado — Como vocês dois conseguiram zerar a prova de biologia?! Vocês dois sabem qual a importância dessa prova para o boletim dos dois?!
Acabou que recebemos a nota mais baixa da sala, sendo ela 0,2. Eu juro que tentava estudar, mas Hyunjin tirava a minha atenção por mexer nas minhas coisas e a todo momento eu tinha que deixar o trabalho de lado para colocar ele no lugar, era como ser babá de uma criança do pré.
— Desculpa professor Son... — Peço desculpas para ele, mas ele parecia tão frustado que mal conseguia me ouvir
— Nós ainda levamos vocês para um passeio ao zoológico, o que vocês fizeram na droga do zoológico além de estudar?! — Hyunjin iria falar, mas o professor também manda ele parar — Não diga nada Hyunjin, eu sei muito bem do problema que você arrumou no passeio! Como teve coragem de bater em outra pessoa?! Sem falar que você só ficava perambulando com aquela droga de câmera e não fazia nada!
Tem certeza que quer passar pelas minhas palavras?!Ele fica quieto e apenas segue ouvindo o professor, eu mesma fiquei com medo de falar algo para ele e tomar a mesma bronca.
— E você, Ha-na, muitos alunos relataram que você estava de namorico com alguém no zoológico. Vou querer um relatório dos dois, quero ver várias frases escrito desculpas nesse relatório, ouviram?! — Acenamos positivamente e ele suspirou — Só vou deixar passar dessa vez, quero outro trabalho relatando os mesmos assuntos, mas dessa vez quero um trabalho bom que mereça uma boa nota!
Concordamos com a proposta do professor, não tínhamos outra escolha mesmo.
Saímos da sala dos professores e na primeira batida de porta que escutei já fui agarrando o pescoço de Hyunjin e tentei esganar ele.
— Seu idiota! Eu vou matar você! — Ele tenta tirar as minhas mãos do seu pescoço
— Mas por quê?! — Ele sabia muito bem o porquê
— Porque por sua culpa eu recebi uma nota terrível! — Solto o pescoço dele, Hyunjin massageia o mesmo tentando aliviar a dor — Eu mandei você aquietar e rabo e estudar, mas não, você tinha que ficar perambulando pelo meu quarto como se ele fosse um museu!
— Mas é legal ficar olhando as coisas do seu quarto! Como eu posso evitar?...
— Não importa... O que realmente importa agora é a nossa última chance de ganhar uma nota boa, e dessa vez a gente vai fazer a pesquisa na sua casa! Quero ver se você não vai ficar quieto agora!
— Na minha casa?... — Ele parece não gostar da ideia
— Sim, e hoje á noite! — Finalmente saio batendo os pés
— Mas Hannie~! — Ele vem até mim — Você sabe como é na minha casa, é uma completa bagunça!.. Sem falar que lá é chato!
— Sendo bagunçado ou não, vai ser lá que vamos estudar. — Ele choraminga outra vez, tentando fazer eu desistir — E esse é o intuito, você vai ficar mais quieto em um lugar chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...