𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 36

212 26 9
                                    

Finalmente, aqueles dias de folga em casa já tinham passado e eu já estava na escola novamente. Admito que foi legal e divertido esses dias, passei a maior parte do tempo com Hyunjin e os outros, acho que até criei um vínculo a mais com alguns deles.

Estava andando na escola um pouco e vi Minsoo e Bang Chan conversando no corredor, eles pareciam ter ficado bem próximos.

- Ha-na! - Minsoo aponta para mim, Chan olha para trás

Me vi surpresa por ver Minsoo com roupas mais abertas ao invés daquele moletom e calça por debaixo da saia, e seus machucados estavam ficando menos visíveis que antes.

- Como foi a sua semana? — Pergunto para ela

- Foi normal.. Acho que consegui me recuperar um pouco mais do que a Eun-ji me fez.

- Imagino, você tá até mais feliz!

- Na verdade não é por isso que eu tô feliz... - Vejo ela olhar para Chan

Sinto uma mão tocar meu ombro e quando olho para trás vejo Hyunjin, ele parecia bem melhor do que ontem.

- Bom dia Ha-na! - Ele diz com um sorriso no rosto

- Melhorou da febre?

- Melhorei um pouquinho. Mas ainda me sinto um pouco mal, sabe... Bem que você podia cuidar de mim de novo! - Bang Chan e Minsoo nos olham confusos

- Que história é essa?

- Não é nada demais Chan.. O que tal irmos para a sala antes que aquela praga do diretor reclame? - Tento mudar de assunto

- Quanto respeito com um superior, Shin Ha-na! - Escuto a voz da "praga" vindo de trás de mim, eu gelo na hora - Eu poderia te levar para a minha sala agora, mas estou muito ocupado tentando resolver o problema da semana passada. Vão logo para a sala de cada um!

Todos nós começamos a caminhar até nossas salas sem dizer mais nada ao diretor. As vezes eu deveria pensar antes de dizer algo.

Abrimos a porta da sala e no mesmo instante vários alunos vem até nós, ou melhor, até Hyunjin e fazem diversas perguntas como: "Você está bem?" ou " o que aconteceu?". Ele estava sendo bombardeado de perguntas como estás. Pego ele pelo braço e coloco o garoto sentado na cadeira e me sento ao lado, mas todos continuam perguntando coisas do tipo pra ele.

- Hyunzinho! - Chohee atropela todos - Fiquei sabendo que a desgraçada da Eun-ji finalmente foi embora! Você está bem?!

- Estou sim Chohee.

- Ainda bem, porquê se não eu iria até a droga do reformatório só para quebrar a cara dela! - Ela imita socos em alguém - Sabia que quem fez ela ir para lá fui eu? Espalhei fotos no site de fofoca da escola!

- Eu também ajudei!... - Hyunjin me faz parar de falar

- Obrigado, foi muita gentileza da sua parte.

- Eu sei! - Gabou-se - As vezes seria bom fazer uma boa ação. Em falar nisso, eu mereço algo em troca!

- Eu já falei obrigado.

- Eu estava querendo dizer outra coisa... - Ela resmunga - E você Ha-na. Tá esquecendo de me dizer algo.

- Eu?! Eu não me lembro de te dever nada.

- Quando eu te salvei da Eun-ji, você não falou a palavrinha mágica.

- Ah, é mesmo... - Solto um leve resmungo de tédio - Obrigada por me salvar da Eun-ji, Chohee.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora