- O que você tá fazendo aqui?! - Eun-ji paralisa ao ver que atingiu o garoto
Ele não responde e continua me segurando forte. Eu fico sem entender nada.
- Hyunjin! - Chamo ele, o mesmo abre os olhos
- Você tá legal!? - Ele segura meus ombros enquanto me inspeciona desesperadamente
- Como assim!? Você quem foi atingido!
Ele não parece querer me escutar e segue vendo se estou machucada.
- Porra... O que caralhos você tá fazendo aqui Hyunjin?! - Eun-ji pergunta de novo, mas dessa vez parecia estar com mais raiva - Não me diga que você veio aqui só para salvar ela?
Ele ignora ela e continua olhando para mim.
- Você está surdo por acaso?! Já se esqueceu quem manda em você?!
- E quem disse que você manda em mim? - O mesmo diz sem nem olhar para ela
- Isso é sério? Você tá realmente maluco!
Eun-ji vai até Hyunjin e agarra sua camisa, fazendo ele me soltar e olhar para ela.
- Sai daqui, eu não quero te machucar!
- Você já me machucou Eun-ji. A muito tempo atrás.
- Eu fiz tudo isso por que eu te amo, Hyun. Você não percebe?! Eu gosto tanto de você!
- Se realmente gostasse não teria feito tanta merda.
Ela olha desacreditada para ele. Hyunjin não parece assustado ou intimidado dessa vez, ele está bem mais firme do que antes.
- É por causa dela, não é?! Foi por causa da Ha-na que você não me ama mais!
- Foi por sua culpa, porra! É tão difícil de entender isso? - Ele grita - Ache e faça o que você quiser, Eun-ji. Só me deixa em paz!
- Ah é? Então se é assim.. Eu vou postar aquelas fotos agora mesmo!
Hyunjin volta a travar e não faz nada. Aquele era o exato ponto fraco dele.
Eun-ji segue mexendo no celular, pronta para postar tudo aquilo. E é óbvio que enquanto ela estava distraída, corri e dei um tapa na mão da mesma, fazendo o celular soltar da mão dela e cair do terraço.
- Meu celular!.. - Ela tenta correr atrás dele mas falha miseravelmente
- Já deu! Eu não vou mais aturar essa chantagem emocional que você tá fazendo com ele! - Entro na frente de Hyunjin
- O que você tá...
- Fica quieto Hyunjin! Deixa que eu cuido de tudo!
- Você estragou tudo! Tudo! - Eun-ji range os dentes de raiva - Eu vou acabar com você!
Ela volta a correr até mim e cola as mãos no meu cabelo, me puxando e tentando me bater. Consigo me defender de vários golpes que ela tenta me dar.
Hyunjin iria tentar fazer algo, mas a briga estava tão tensa que ele nem ao menos sabia o que fazer.
A porta do terraço se abre e alguns professores correm até nós.
- Vocês duas! - Alguém grita
Ouvimos alguém interromper a briga e vejo que era um dos mais de 10 professores que estavam ali. Eun-ji também para de me bater, ela estava em cima de mim enquanto segurava meu cabelo, eu segurava sua roupa.
Os mesmo seguram Eun-ji pelo braço enquanto ela esperneia-se para soltar-se.
- Me larguem! Eu ainda não terminei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...