Hyunjin ficou do mesmo jeito durante uma semana inteira. Ele me ignorava quando eu o cumprimentava, não ficava ao meu lado na sala de aula, nem falava comigo, era como se nem fossemos amigos.
Acabei tendo que tirar o nosso "anel da amizade" fazia um tempo. Seria estranho uma garota e um garoto usando anéis combinando, mesmo com um deles namorando.Jeongin voltou a estudar, ele estava um ano atrás de mim e de Hyunjin por ser mais novo que nós dois, mas ainda conseguia ter contato com ele na entrada, intervalo e na saída, as vezes até conseguia falar com ele pelo celular durante as aulas. Não comentei sobre Hyunjin com ele porquê eu sabia como os dois eram um com outro, ele não ligaria.
Passaram no mínimo uns dois meses desde que estava namorando o garoto, admito que ele foi ficando meio distante de mim mesmo quando estava perto, mas em compensação era como Minho disse, beijinhos, abraços, etc...
- Já que todo mundo tá aqui, é porquê ficaram sabendo do passeio escolar de hoje. - Todos acenam e a professora continua - Espero que não tenham esquecido das garrafinhas, lanches e mochilas.
Iria rolar um passeio escolar que serviria para um trabalho de biologia que todos da nossa sala teria que fazer. Apenas a minha sala iria para esse passeio, então isso inclui eu, Minsoo, Minho e Hyunjin.
Todos falavam apenas desse passeio e como iria ser um máximo. Óbvio que não iria ser para estudar, todos apenas queriam fazer algazarra e coisas assim.
- Aonde será que é o melhor lugar para ir dormir em um zoológico? - Minho se pergunta, todos do grupo riem
- Você não pensa em outra coisa não Minho? - Minsoo ri outra vez - Acho que seria em algum banheiro, ou melhor! O que tal naquelas partes aonde não tem muita luz?
- É verdade, tem aqueles negócios dos répteis que é escuro! - Minho estala os dedos - Esse vai ser o melhor passeio da minha vida! Não tem nada melhor do que dormir de boa em um lugar aconchegante.. Em falar nisso, será que o ônibus que vai nos levar vai ser bom também?
- Não faço ideia, só sei que só vou nesse passeio para ganhar a nota do trabalho. - Minha voz soa entediante, fazia uns dias que estava um pouco deprimida
- Você e o Hyunjin estão muito estranhos ultimamente! - Minho reclama - Nem parece que estão ansiosos para o passeio..
- Eu tô ansiosa, de verdade, mas o Hyunjin não tá falando comigo e isso me deixa aborrecida!
- Ele ficou assim desde quando você começou a namorar com o Jeongin, não acha isso estranho?
- Estranho? Eu não vejo nada demais nisso.. - Continuo olhando para o garoto que estava concentrado em um jogo de celular
- Enfim, o que vocês vão fazer lá? Não me digam que só vão ir para realmente estudar!
- Eu só vou porquê eu fiquei sabendo que tem um aquário gigante lá. - Minsoo diz com animação
- É como eu disse, só vou ir para poder ganhar a nota do trabalho.
- Nem estudando você passa Ha-na, então não crie muitas esperanças e se diverte enquanto pode. Quando vamos ter uma oportunidade de sair da escola para ir em lugares assim?
- Eu não sei.. Só não estou muito afim de ir.
- Independente da sua opinião eu quem vou decidir por você! - Minho agarra meu ombro - E você vai ir sim!
Ele sorri de uma forma que me faz realmente querer ir, mas ainda fico receosa nessa questão, de não ver o Jeongin, do Hyunjin bravo comigo e outras coisas.
- Vamos sortear as duplas, então preciso que todos escrevam os nomes nos papéis e coloquem na caixa.
Todo mundo faz o que a senhora Park pediu e colocam os papéis com nomes na caixinha. Ela sorteia nome por nome até que todos estejam acabando, o mais incrível é que deste o começo desse sorteio, todos os nomes foram citados, até o de Minho e Minsoo, menos o meu e do Hyunjin, e quando eu acho que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...