Ainda estava beijando Jeongin, ele colocou as mãos em volta da minha cintura e respondeu ao meu beijo. Eu não estava apaixonada por ele, eu ainda estava um pouco confusa dos meus sentimentos. Sim, eu sabia que eu poderia machuca-lo por isso, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu vou fazer de tudo para gostar dele como ele gosta de mim.
- Ha-na?! Jeongin?! - Ouço a voz da minha mãe, a quanto tempo ela estava ali? - O que vocês estão fazendo?!
Largo Jeongin e ele também me solta, ele vira o rosto de vergonha enquanto eu encarava a minha mãe preocupada. Ela estava me olhando confusa.
- Chegou mais cedo mãe?.. - Tento mudar de assunto, mas ela ainda me olha com negação
- Você é péssima Ha-na.. - Jeongin pigarreia, realmente, a minha desculpa foi péssima
- Vão me contar o que tá acontecendo ou não?!
- É um pouco difícil de explicar mãe...
- A gente tá namorando senhora Shin. - Ele volta a olhar para ela, a mesma olha surpresa para ele
- É cada uma ein...
- Mãe, por favor, não briga comigo! - Imploro para a mesma
- E quem disse que eu vou brigar com você garota! Se fosse outra pessoa, tipo aquele Hyunjin, você teria problemas sérios. Mas se é o Jeongin tá tudo certo! - Ela olha para Jeongin, o garoto da um sorriso desconcertado
- Que bom... - Jeongin diz baixinho
- Mas não quero vocês fazendo essas coisas na minha frente! - O tom de voz dela muda totalmente - Já está ficando tarde e isso não são horas pra vocês dois ficarem se pegando na frente da minha casa!
Nós dois obedecemos e ela e nos despedimos, minha mãe entrou para casa sem nenhuma vontade de nos ver de novo.
- Desculpa por isso... - Sinto minhas bochechas corarem
- Desculpa por ter falado que estávamos namorando. Eu não sei ao certo do que você quer chamar isso que começamos a ter.
- Não tem problema!.. Por mim estamos namorando a partir de hoje... Se estiver tudo bem pra você..
- Por mim está perfeito.
Jeongin aproxima seu rosto do meu e me beija na bochecha, aquilo foi o bastante para me deixar boba.
- Até amanhã Ha-na. - Ele sorri levemente e vai embora em seguida, por que ele tinha que ser assim?...
...
Entrei na sala de aula e Minho sorri quando me vê, não, ele não sabia que eu e Jeongin estávamos namorando, pelo menos eu acho que não.
Hyunjin nem ao menos olha na minha cara quando sento ao seu lado. Até tento cumprimentá-lo, mas ele não me respondeu.
- Ele tá assim desde hoje de manhã. Já tentei perguntar o que aconteceu para ele, mas esse idiota também está me ignorando! - Minho sussurra para mim
Dou um toque no ombro do Hyunjin e ele mexe o ombro de forma bruta para que eu tirasse a mão dele. Aquilo me deixou um pouco assustada e confusa com esse comportamento dele, mas acho que ele apenas esteja estressado, talvez seja melhor deixá-lo quieto.
— Enfim.. Já te falei da novidade? — Abro um sorriso em meu rosto
— Novidade? Qual? — Minho mostra ficar mais curioso sobre o assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...