Atenção!!
Este capítulo já havia sido postando antes junto do capítulo anterior, ou seja, apenas separei para que não ficasse muito longo.
╰─────➤ᘛ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟒, 𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 𝟐
E lá estava eu, perdida no meio do centro de Seul; um lugar cheio e lotado de pessoas.
Já estava á alguns minutos á procura de Chan, pelo visto, já era dez horas da noite e por mais que estivesse tão tarde as pessoas nem se quer saiam da rua.
Eu coloquei uma calça moletom mais descente e um moletom rosa qualquer, pelo menos não iria enfrentar a vergonha que passei mais cedo.
— Aonde esse moleque foi parar, ein?.. Eu já estou aqui á minutos! — Resmunguei enquanto me cobria com os braços, tentando conter o frio
A noite estava fria e com muito vento, tanto que mal conseguia ficar parada em um só lugar. Estava com sono e a única coisa que eu queria era ir de encontro com a minha bela e linda cama.
Por mais que tivesse que me preocupar com outras coisas, ainda tinha o pensamento de que iria morrer caso minha mãe chegasse em casa e não me encontrasse, sentia calafrios ao lembrar que nem ao menos sabia o caminho se volta para casa.
Me sentei em um banco próximo da onde estava, pensando e me sentindo culpada por deixar todos preocupados, tanto Si-u, quanto a minha mãe.
Eu estava quase chorando imaginando que tudo o que aconteceu foi culpa minha por não ter ido junto com com Chan. E para melhorar tudo, começou a cair gotas em mim e percebi que era gotas de chuva que estavam começando a cair mais forte, se transformando em garoa.
— Claro, era claro que isso iria acontecer.. Argh... — Resmunguei alto — Tem como isso piorar?!
Logo quando termino de falar, trovões começam a iluminar o céu que já estava completamente tampado pela neblina. As pessoas ao meu redor pegam seus guarda-chuvas para se protegerem, mas eu apenas me encolho no banco e deito minha cabeça em meus joelhos e coloco a touca da blusa pois não tinha nada além disso para me proteger. Algumas lojas estão fechando e não tem nenhuma cobertura, mas de repente, algo me cobre fazendo as gotas pararem de cair em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...