𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 20

226 26 0
                                    

Acordo com o barulho do despertador do meu celular e um peso enorme em cima de mim, parecia que eu tinha dormido embaixo de uma pedra.

Abro meus olhos e percebo que aquele peso em minha barriga era Hyunjin em cima de mim. Ele provavelmente tinha caído da cama durante o sono e justamente em cima da minha minha pessoa.

— Depois sou eu quem gosta de cair em cima dos outros! — Falo, tentando tirá-lo

Empurro ele algumas vezes, mas não consigo nem tirá-lo do lugar de tão pesado que ele era. E quando tento empurrar ele outra vez, Hyunjin gruda em mim e abraça o meu corpo com força, mas ainda parecia dormir.

Tento empurrar ele mais algumas vezes mas não conseguia de forma alguma, e em todas as vezes ele me apertava mais nos braços. Parece que ele tava certo quando disse que seus braços eram fortes..

Ouço passos vindo de fora do quarto e já sabia que era a minha mãe por ser o horário dela de acordar para ir ao trabalho.
Lembro que se ela visse Hyunjin e eu dessa forma, iria surtar e jogar ele no meio da rua.

Sem pensar duas vezes pego o cobertor e cubro eu e Hyunjin. Deixando apenas minha cabeça fora do cobertor.

— Ha-na, estou indo para o trabalho agora e... — Ela olha ao redor — Cadê aquele garoto?

— Eu acho que ele deve ter ido ao banheiro... — Minto

— Que estranho.. Eu não vi ele passando pelo corredor... De qualquer forma, já vou indo.

— Sim, sim...

Ela iria sair, até que Hyunjin solta um ronco enorme.

— O que foi isso?! — Ela volta a olhar

— Foi eu mãe! Hehe... — Imito outro som de ronco para que ela acredite — Viu?..

— Vi..

Ela finalmente sai do quarto, fechando a porta e finalmente me deixando sozinha.

— Essa foi por pouco... — Respiro mais levemente

— "Foi eu mãe!" — Ouço alguém falando, era Hyunjin — Você é péssima! — Ele ri de mim

— Você tava acordado esse tempo todo?!

— Um pouco antes de roncar. — Ele retira a coberta de sua cabeça, mas ainda continuando em cima de mim

— Idiota! — Dou um empurrão nele fazendo-o sair de cima — Eu quase fui pega por sua culpa!

— Mas não foi. — Ele sorri de forma irritante

Eu ignoro Hyunjin e me levanto para ir preparar algo para comer. Pego algumas torradas que tinham dentro do armário e coloco elas na torradeira. Hyunjin chega um tempo depois, bocejando.

— Eu odeio acordar cedo.. — Ele resmunga um pouco enquanto se senta ao balcão

— Infelizmente você não tem outra opção! — Sorrio sarcástica

As torradas ficam prontas e dou uma para Hyunjin, comendo a outra.

— Ah, Hyunjin. — Chamo ele

— Fala. — Ele segue comendo

— Você costuma dormir agarrado com algum travesseiro?

— O que? Até onde eu sei não. Por que a pergunta? — Ele levanta a sombrancelha

— Não, por nada.. — Volto a ficar em silêncio

Depois que terminamos de comer, fui tomar meu banho e coloquei meu uniforme, Hyunjin fez o mesmo.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora