𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 34

213 27 10
                                    

Fiquei um pouco mais por ali na piscina. Seungmin trouxe a irmãzinha dele para poder aproveitar com todos nós e eu passei o resto da tarde brincando com ela.

Quando o sol estava começando a sumir, todos nós entramos para dentro da casa de Changbin. O mesmo tinha feito um janta para todos com a carne que sobrou do churrasco.

Troquei de roupa e coloquei um cropped preto e uma calça moletom cinza. Depois disso, me sentei no sofá e a Hae-won deitou em meu colo e adormeceu.

— Hoje foi um máximo! — Hyunjin se jogou no sofá e respirou fundo ao relaxar

— Toma cuidado! A Hae-won tá dormindo!

— Desculpa aí. — Ele se escora no sofá e fecha os olhos

— Sabe, acho que deveríamos fazer mais festas como essas! — Todos concordam com Felix — Até que foi divertido hoje!

— E tivemos muitas revelações, você não acha Ha-na? — Hyunjin me cutuca

— Nem me lembre!

— Mas a nossa festa ainda não acabou. A gente pode brincar de mais alguma coisa antes de todos irem embora! — Seungmin dá a ideia

— O que tal verdade ou consequência? — Changbin diz — Essa é clássica em festas assim!

Todos concordam com a ideia de Changbin, tirando eu e Jeongin.

— Por que não?! — Felix parece desanimado ao ver que não queríamos

— Eu não tô afim de ter que tomar tudo que tem na geladeira batido no liquidificador de novo. — Jeongin se nega

— Foi você quem escolheu consequência da última vez!

— Eu achei que vocês fossem sugerir algo leve, mas simplesmente juntaram wasabi, um ketchup perto da validade, molho picante e a droga de um leite estragado! — Ele conta nos dedos — Eu fiquei uma semana hospitalizado depois disso!

— Independente irmão. — Changbin da de ombros — A Ha-na vai arregar também?

— Foi mal Changbin, mas eu vou ter que recusar!

— A gente só trabalha com motivos.

— Aí.. É muito vergonhoso... — Faço um gesto de não com a mão

— Perfeito, agora você me deixou curioso! — Han fica atento para escutar

— Bem... Digamos que tem algo haver com a privada...

— Tá bom! Pelo amor de deus não diga mais nada que vá prejudicar minha saúde mental! — O garoto tampa os ouvidos

— Eu só ia dizer que me obrigaram a entupir uma com papel higiênico...

— Menos mal então.. — Ele suspira — Já que temos dois traumatizados, o que nos resta é jogar apenas nós 7!

— Eu pego a garrafa!

Changbin vai até a cozinha e pega uma garrafa vazia e coloca no chão, girando a depois.

— Felix, verdade ou consequência?

— Verdade..

— É verdade que você já foi um cara mulherengo antes de virar um cabaço?

— Eu ainda tenho os meus contatos, tá bom?! — Ele parece levemente ofendido

— É mesmo. O da sua mãe, o do seu pai, do seu avô...

— Já chega! Continua essa droga de jogo!

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora