╰───────➤ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟕
𝑱𝑬𝑶𝑵𝑮𝑰𝑵 𝑷𝑶𝑽
— Bom trabalho Jeongin, você está livre por hoje. — Um dos funcionários me avisou, apenas assenti e fui em direção ao vestiário para trocar o uniforme.
Trabalhava já fazia um longo tempo, a única coisa que queria ver essa noite era minha cama.
Sinto um celular vibrar em meu bolso e logo vejo que era o de Ha-na, o mesmo cheio de pingentes e coisas assim. Ainda tinha que devolvê-lo para a mesma antes que a mesma começasse a surtar atrás dele.
Suspiro fundo e termino de me trocar, colocando uma roupa melhor para poder sair do emprego. Caminho em direção ao meu carro que estava estacionado no estacionamento e dirijo com ele até — aonde eu sequer me lembrava aonde era — a casa da garota. Mas com muita sorte havia lembrado, saindo do carro e batendo na porta, mas ninguém atendeu, porém a porta se encontrava aberta.
— Como alguém consegue ser tão descuidada ao ponto de deixar a porta destrancada? — Suspirei fundo, abrindo a mesma por completo.
Entro dentro da casa e olho ao redor, a mesma não estava tão bagunçada como eu imaginei estar, na verdade, só estava bem vazia mesmo. Talvez a Ha-na não tivesse chegado do colégio.
Eu não queria que ficasse tão tarde para voltar para casa então apenas deixei o celular em cima do balcão e já estava de saída. Porém, acabo pisando em algum papel no chão que na verdade era um calendário. O dia sete de fevereiro estava marcado com um círculo imenso, eram os mesmo números do cartão da garota, daqui um dia seria o seu aniversário.
Olho por um tempo para o calendário e suspirei fundo, pegando um pequeno papel e qualquer caneta ou lápis que achasse dentro daquele lugar. Saindo depois de ter feito o que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...