🌼𝓑𝓸𝓷𝓾𝓼🌼

249 27 10
                                    

Estava presa em casa o final de semana inteiro. Após aquele baile que teve na escola, o supervisor disse que me viu fugindo do colégio e falaram tudo para a minha mãe, e claro, ela surtou e me colocou de castigo por mais de um mês inteiro!

Já estava cansada de não sair do quarto para nada, sem falar do quão ruim era ficar sem o Hyunjin para me animar durante esse tempo tão chato.

Eram exatamente nove e meia da noite, eu já deveria estar dormindo para ir a escola no dia seguinte, mas estava sem sono algum.

Quando acho que iria apodrecer naquele quarto, ouço um barulho vindo da janela, era Hyunjin esperando que eu abrisse a janela para ele.

— O que você está fazendo aqui seu maluco?! — Sussurrei para não acordar a minha mãe

— Maluco de amores por você! — Revirei os olhos e soltei uma leve risada — Vim te salvar da sua torre minha Rapunzel.

— A Rapunzel tem cabelos longos!

— Então vai ser Bela Adormecida!

— Eu nem estou com sono! — Hyunjin resmungou e bufou alto

— Minha princesa, minha Ha-na! Ficou melhor assim?

— Achei meloso.

— Só pula essa janela logo por favor?! — Ele tinha perdido a paciência e era óbvio

Assenti e peguei uma blusa de frio para poder sair já que a noite estava gélida. Preparada, pulei a janela e em menos de segundos já estava do lado de fora.

Andamos em direção a um parquinho que tinha por ali, eu tenho a impressão que já tinha ido ali alguma vez...

— Lembra daqui? — Paramos de mãos dadas na frente de dois balanços velhos

— Um balanço enferrujado?

— Não é um balanço qualquer! — Ele soltou minha mão e se sentou em um dos balanços, batendo no outro para que eu me sentasse ali

— Não acha que é pesado demais para o balanço?

— Que nada, eu sou levinho! — Acenei negativamente

Fui em direção ao mesmo e me sentei, com um pouco de medo de acabar caindo

— Foi aqui que nos conhecemos, esqueceu?

Lembrei de quando estava chorando aqui e um garotinho veio me consolar. Realmente, foi ali que tivemos o nosso primeiro contato.

— Aaah... É mesmo! Os meus pais estavam pensando e se divorciar e você veio me confortar!

— Claro, eu era muito simpático, não acha?

— Era né, hoje tá mais para ser o causador da empatia. — Ele resmungou outra vez

— Nem tanto, por você querida, eu sou um anjo.

— Anjo caído, só se for. — Hyunjin revirou os olhos, claramente irritado — Estou brincando Jinnie! Obrigada por ser a pessoa que me ajudou naquela época.

— Era isso que eu queria ouvir! — Ri da forma que ele parecia satisfeito

Fiquei quieta, olhando para a escuridão, mas ainda tinha uma leve iluminação da lua para nós ajudar a ver o parque de um jeito mais amplo.

— Quando foi a primeira vez que nos beijamos? — Estava me perguntando isso, não me lembrava direto

— Foi quando estávamos brincando de "E se?".

— Tá afim de brincar de novo? Faz tempo que eu não brinco disso!

Ele assentiu, olhando para mim e quanto pensava em algo.

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora