𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 23

280 25 13
                                    

- Não, nem por um caralho eu vou ir até a casa da Chohee! - Reviro meu rosto e cruzo meus braços

- Mas Ha-na~!.. Quem mais iria dar a vida pelo Hyunjin além da Chohee?!

- Dar a vida? Isso só pode ser brincadeira, né?! Aquela pirralha mimada não daria a vida nem pelo próprio bem, quem dirá para alguém!

- Confia em mim, ela faria isso com toda certeza!

- De qualquer forma, eu não vou! Prefiro resolver esse problemão sozinha! - Soletro para que ele pudesse entender

- Até parece que você daria qualquer coisa pelo Hyunjin igual a Chohee!

- É claro que eu daria, mas é óbvio que não seria a minha vida! E se eu quero continuar com ela, eu tenho que me manter fora do mesmo metro quadrado que a Kang!

- Mas se você tentar resolver tudo sozinha, não vai nem precisar se preocupar com a Chohee, já que outra pessoa vai fazer todo o trabalho por ela. Se é que você me entende...

- Mas eu não vou estar sozinha, eu tenho você!

- Não me mete nesse assunto! No máximo eu sou o seu cérebro, a única coisa que você tá precisando agora!

- Você também não ajuda! - Resmungo

Chan tinha dito que se eu fosse encontrar Chohee e falasse o que estava acontecendo com Hyunjin, ela iria ajudar de alguma forma, mas é óbvio que eu me recuso a falar com ela, principalmente depois de ter feito ela ir pra diretória.. Outra vez...

- Mas é sério, você precisa ir falar com ela.

- Se você tá tão preocupado com isso, por que não vai?!

- Por que eu não posso chegar sem mais nem menos na casa dela! Eu nunca troquei uma palavra com ela!

- Você só não quer ir por que tá com medo!

- Não tô não!..

- Idiota!... Tá bom.. Eu vou... Mas depois disso eu vou querer 20 wons!

- Tá me vendo com cara de banco? - Ele me olha indignado

- Ou isso ou nada!

Chan resmunga, mas acena positivamente com a cabeça me dando 20 wons no mesmo instante.

- Já tá muito tarde para ir lá. Vê se acorda no mínimo umas 6 horas amanhã pra meter marcha!

- Certo...

...

Eram exatamente 6 e meia da manhã e eu estava na frente da casa da bendita Chohee. Pode ter certeza que não tinha vento que passasse pela minha bunda!

A casa, ou melhor dizendo, mansão dela era enorme. Um quintal imenso e uma casa grande na minha frente.

- Certo Ha-na.. É só você tocar o interfone, dizer o que tem que dizer e dar o fora!... Isso é simples, muito simples!

Toco o interfone da casa torcendo para que ninguém atendesse, assim não teria que falar com ninguém. E por um bom tempo ninguém atendeu ou falou algo, então presumi que realmente não iria precisar fazer nada, mas é claro que no último segundo alguém acabou com as minhas espectativas.

- Pois não? - Era uma voz grave, não era Chohee ali

- B-Bom dia.. Eu queria saber se p-posso falar com a Kang Chohee?... - Gaguejo várias vezes

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora