𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 31

232 32 11
                                    

Já era domingo, eu estava no meu quarto ainda observando as margaridas que tinha ganhado no dia anterior. Fazia tanto tempo que eu não via tantas no mesmo lugar.

— Ha-na, por quanto tempo mais você vai continuar nesse quarto? — Minha mãe para na frente da porta com o cesto de roupas na mão — Eu preciso lavar roupa e tô sem sabão! Você não pode ir comprar um pra mim?

— Aham.. Posso sim... — Não ouvi basicamente nada que ela me disse

— "Aham" — Ela repete — Para de ser lesada! É pra ir logo, ouviu?!

— Sim.. Claro...

Ela resmunga e sai do meu quarto. Ainda continuei fissurada nas flores, mas tive que levantar para ir ao mercado.

Me levantei da mesa e sai do meu quarto, peguei o dinheiro e fui em direção a loja de conveniência novamente. Quando cheguei fui em direção aos produtos de limpeza.

— Certo, acho que vou pegar esse! — Levanto minha mão em direção ao sabão mais barato — Se bem que.. Esses costumam ser ruins...

Coloco de volta na prateleira e pego outro, mas era caro, eu não podia gastar muito dinheiro. Então iria colocar ele de volta na prateleira até sentir outra pessoa pegando o da minha mão.

— Não vai levar esse? — Hyunjin pergunta com um sorriso no rosto

— O que você tá fazendo aqui? Você não mora no outro lado?

— Se esqueceu do nosso acordo de ontem? Você iria lavar o meu carro. Eu só vim aqui nesse mercado pra comprar algumas coisas.

— Mas hoje?!

— Eu nunca disse um dia exato.

Fiquei um pouco desacreditada por causa do jeito irritante dele, mas tento manter a calma e não mandar ele de volta para casa. Apenas peguei o sabão barato e fui até o caixa pagar. Hyunjin pega ele da minha mão e coloca na prateleira, voltando com o mais caro.

— Deixa que eu pago pra você! — Ele diz indo na minha frente

— O quê? Não precisa!..

— Já tá pago. Vamos logo!

O mesmo sai da loja e eu não entendo o porquê dessa gentileza dele.

— Por que fez isso?

— Porque você demora muito pra escolher! Eu quero o meu carro limpo ainda hoje!

— Seu folgado...

Hyunjin entra dentro do carro e pede que eu entre também, mas é óbvio que eu não ia entrar naquele carro podre de novo, é o maior pesadelo da minha vida!

Apenas sigo caminho por onde vim e deixo ele falando sozinho.

— Você não vai entrar?!

— Eu não, esse carro tá pior que esgoto!

— Não fala assim da minha bebê! Ela vai ficar limpinha daqui a pouco quando você limpar tudinho! — Ele faz aquela voz irritante dele

— Fique sabendo que eu só vou limpar se eu ganhar o meu dinheiro!

— Não se preocupa, dinheiro não é um problema pra mim!

Eu continuei com o meu caminho e Hyunjin acelerou o carro e me deixou voltar sozinha. Quando cheguei ele já estava sentado na calçada de casa com uma lata de refrigerante na mão. Entrei na minha casa e deixei o sabão em pó em cima da mesa.

— Mãe, eu vou ficar ali fora, tá bom?

— Alí fora? Mas por quê?

— O Hyunjin me pagou pra lavar o carro dele..

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora