𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 - 32

210 25 13
                                    

Acordo com notificações vindo do celular, alguém acabou com o meu sono de vez.

Levantei um pouco e senti a pontada mais dolorosa de toda a minha vida. Provavelmente por causa do que fiz ontem; lavei o carro daquele preguiçoso. E em falar no diabo...

Peguei meu celular e vi que ainda eram 8 horas da manhã, e o desgramento que me acordou foi o Hyunjin mandando mil e uma mensagem pra mim. Eu vou matar esse moleque!

Abri as mensagens para poder respondê-lo:

Oiiiiii! —

Já acordou? —

Me responde!!!!! —

— Você tem merda na cabeça pra
mandar mensagem uma hora dessas?!

Já tá na hora de acordar. —

Quem trabalha na cama é puta. —

— Você tá muito engraçadinho ultimamente!

— Você tá praticamente dormindo do meu lado! Não pode simplesmente falar comigo pessoalmente?!

Olho para baixo ao lado da minha cama, Hyunjin tinha dormido na minha casa novamente.

— Bom dia Bela Adormecida!

— Eu poderia te matar agorinha mesmo! Por que você não vai dormir ein?!

— Por que eu perdi meu sono, e já tô com fome.

— É só você levantar e procurar alguma coisa!

— Pra você bater na minha cabeça igual da última vez? Sem chance! — Ele nega diversas vezes com a cabeça

— Então pode ficar com fome.

Me viro para o lado da parede e deixo ele falando sozinho, mas ele insiste em tentar me acordar.

— Caramba Hyunjin! Levanta esse rabo daí e vai comer!

— Olha como você fala com a pessoa que te deu um celular novo!

— Ah pronto, agora você vai usar isso contra mim?!

— Eu tô brincando! Vai lá comigo, por favor!!

Depois de muita insistência eu me levanto da cama e vou em direção a cozinha, Hyunjin vem atrás de mim pra todo lugar que eu vou.

Ontem eu e ele acabou chegando um pouco tarde da noite porquê ficamos configurando o meu celular. Depois que voltei pra casa, dei uma roupa para que Hyunjin não pegasse um resfriado ou algo do tipo já que a dele estava encharcado, eu deixei ele pegar outra roupa emprestada minha, mas sem querer a minha mãe viu o machucado do Hyunjin nas costas deles e deixou o "pobre coitado" dormir aqui.

— O que será que eu posso fazer?.. — Pergunto para mim mesma enquanto penso — Acho que vou apenas esquentar alguma torrada.

— Não tem outra coisa?..

— Não, se quiser vai comer isso.

— Eu não tô afim de comer torradas..

— Quer comer lixo então?!

— Você amanhece de mal humor todo santo dia mesmo?

— Quando tem uma coisa chata na minha cola sim.

— Eu não vou comer. — Ele insiste

— Desde quando você ficou tão mimado assim?

— Eu não sou mimado, só que eu tava afim de comer outra coisa!..

𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora