Jeongin trocou o uniforme do trabalho e colocou outra roupa para nós levar até a floricultura.
- Vou passar em casa antes de irmos. - Ele diz enquanto coloca o cinto
Eu e Minho concordamos pois não queríamos contrariar o "homem adulto".
Ele dirigiu pela cidade até chegar na casa dele, que sinceramente era bem moderna e bonita, é a cara dele.
- Caraca! É tão bonita! - Olho para ela de dentro do carro
- Por dentro é melhor ainda. - Jeongin retira o cinto e abre a porta do carro
- Eu posso entrar lá pra ver?
- É óbvio que não. - Ele bate a porta do carro com força
- Que ignorante! - Emburro e cruzo meus braços
- Fica tranquila, você não é a primeira que leva um não desses.
- Como assim?
- Ele nunca deixou ninguém entrar na casa dele, nunquinha!
- Que coisa chata!
- Acho que deve ser por que ele não gosta de bagunça. Vai entender. - Minho da de ombros
Jeongin volta para o carro e dessa vez com uma caixinha, mas eu não dou a mínima. Ele liga o carro novamente e volta a dirigir. A viagem foi silenciosa e conversamos poucas vezes, e depois de um bom tempo chegamos no centro da cidade aonde havia a floricultura.
Abro o carro e saio, os outros dois fazem o mesmo. Vamos em direção a entrada do lugar e pegamos umas fichas de identificação.
- Tem alguma ideia de qual flor ela gosta? - Pergunto enquanto observo ao redor
- Nenhuma ideia.. Por isso preciso da sua ajuda!
Continuo olhando ao redor e observando as flores. Tinham várias de muitas espécies, fiquei encantada com a diversidade e cores vibrantes.
- Jeongin diretamente da terra. Como está aí na lua Ha-na? - Ele brinca com o meu jeito distraído
- Foi mal.. É que eu realmente gosto de flores!
- Isso eu já percebi.
— Você não sabe qual tipo de flor a namorada do Minho gosta?
— Acho que ela não é do tipo que gosta de flores.
— Nem uma?.. Umazinha?
— Depende, talvez goste, mas não garanto nada. — Jeongin olha ao redor — E aquela?
Jeongin aponta para uma orquídea amarela. Elas pareciam bonitas.
— Orquídeas? Não acho que elas sirvam como buquê. Elas são próprias para vasos.
— E aquele girassol?
— Girassóis são bonitos, mas duram poucos dias.
— Depois eu que sou o dono de casa.. — Ele diz baixinho
— Eu ouvi isso!
Ele fica quieto e segue caminhando observando as flores do lugar. Eu faço o mesmo e tento achar uma que seja mais linda que qualquer outra.
Ficamos um bom tempo observando cada flor do lugar, mas nenhuma parecia ser suficiente.
— A gente só não pode pegar qualquer uma e dar o fora daqui? — Jeongin resmunga enquanto encosta em uma mesa
— Claro que não! Até parece que alguém vai querer alguma coisa que não foi escolhida com amor!
— Só pode tá de brincadeira.. — Ele dá outro resmungo alto — Rosas significam amor, certo? Por que a gente não pega uma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...