— Nossa! — Lee Minho diz surpreso ao ver os diversos chocolates que eu tiro da minha bolsa — Da onde você tirou tanto doce assim Ha-na??
— Acho que foi o Jeongin.. Ontem eu... Encontrei ele na rua.
— Porra, ele quer te matar de diabetes por algum acaso? — Minho diz ainda desacreditado com o tanto de fonte de açúcar em sua frente
— Você vai dividir com a gente, não é Hannie?... — Chan faz um bico para que eu ficasse com dó
— É óbvio que vou, principalmente porquê eu não vou aguentar tudo isso!
Continuo retirando todos os pacotes de doces até retirar uma caixa de chocolate igual a que ele estava comendo ontem, mas dessa vez em formato de coração.
Minho, Bang Chan e Minsoo ficam chocados.— Não vai me dizer que ele também comprou isso! — Minho toma a caixa da minha mão — Eles são extremamente bons!
— Ele te deu esses chocolates e a pulseira também? — Minsoo abre um sorriso travesso, eu tinha contado a ela sobre a pulseira — Você não tá achando isso estranho não Ha-na?
— Estranho? Estranho como?
— Não liga Minsoo, ela é sonsa. — Minho olhou para ela e em seguida para mim — Talvez ele esteja se declarando indiretamente para você.
Meu queixo cai e minhas sobrancelhas sobem, aquilo foi tão direto que eu mal pude ter uma reação. Será que isso é verdade? Não! Ele deixou bem claro no dia do passeio que não estava afim de mim, ou ele mudou de ideia?...
— Vocês estão ficando malucos, só pode!.. — Dou uma risada de vergonha — Até parece que o Jeongin iria gostar de mim!
— Não sei não, ele tava meio estranho esses dias... Tipo quando ele te deu um monte de flores! — Minsoo e Chan ficam chocados novamente
— Como assim?! Que história é essa?! — Chan se aproxima de mim
— Para gente! O Hyunjin também me deu flores, não foi só o Jeong. O Hyunjin não gosta de mim, e mesmo assim me deu um buquê...
— Mas o Hyunjin é o Hyunjin, o Jeongin é o Yang Jeongin, o cara era o mais pegador da escola a uns tempos atrás! — Minho se aproxima mais de mim enquanto abaixa o tom de voz
— Sério?! Uau...
— Pior que é verdade Ha-na, as garotas disputavam por ele, mas aí eu não me lembro o que exatamente tinha acontecido para ele parar de ser assim..
— Lembro que o Han me disse que ele parou por quê... — Alguém nos corta, pegando um pacote de chocolate
— De quem é esse tráfico? — Hyunjin abre o doce — Íam comer tudo sem mim mesmo?
Ele iria comer o chocolate, mas Chan diz que Jeongin quem me deu. Hyunjin joga o chocolate de volta da mesa e fica sério.
— Tá envenenado, joga fora. — Ele coloca as mãos nos bolsos
— Até parece que alguém iria envenenar a pessoa que gosta.. — Minho pega o chocolate já aberto de Hyunjin
— Que papo torto é esse? — Ele chega mais perto de Minho para poder entender tudo
— Você não tá sabendo? Parece que o Jeongin tá afim da Ha-na~! Ele deu flores, uma pulseira, doces e lembra do dia da piscina? Ele disse que a pessoa que ele gostava tava na sala, e a Ha-na tava lá no dia!
— Mas eu já dei flores para a Ha-na e nunca disseram que eu estava afim dela!
— Porque você não está. — Hyunjin fica quieto por um tempo e depois resmunga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒐𝒖𝒍𝒎𝒂𝒕𝒆 || 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏
Fanfiction╰───➤ 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑰𝒁𝑨𝑫𝑨/𝑬𝑴 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑶 ( A obra está passando por revisão, ou seja, estará passando por mudanças e muitas dessas mudanças podem afetar em certos acontecimentos da mesma. Mas não se preocupem!) 🌼 || ── Dizem que o destino é t...